Geral: Número ou quantidade que é intermediário (intermediário para) várias quantidades e números. Veja também o significado. Seguro geral: O termo sujeito a média significa que, se a soma segurada no momento de uma perda for menor do que o valor segurável do bem segurado. O montante solicitado no âmbito da política será reduzido proporcionalmente ao sub-seguro. Também chamada de cláusula média. Consulte também o co-seguro. Seguro de seguro médico: A média significa que a perda média parcial (perda) é suportada por uma parte. E a perda de média geral é compartilhada por todos os interessados. Agora, substituído em grande parte por cláusulas de carga do instituto A, B ou C. Controle de qualidade: a expressão mais comum da centralização de uma distribuição calculada dividindo os valores observados totais pelo número de observações. A Média Industrial Jones (DJIA), que mede o O desempenho dos estoques de 30 maiores corporações dos EUA é um exemplo bem conhecido. A idade média na qual as pessoas se tornam pais parece estar ficando mais alta à medida que se coloca mais ênfase no estabelecimento de carreiras antes de iniciar as famílias. O auge do homem americano médio é de cerca de 57, enquanto o alto do sexo masculino médio é de 56. A família americana média geralmente contém um casal e pelo menos duas crianças que vivem na mesma casa. Taxa de margem de contribuição média ponderadaMoving house Pegue a Virgin Media com você. Posso manter meu número de telefone Se você não estiver se afastando, isso não deve ser um problema. Se você está preocupado, apenas nos leve uma chamada em 150 gratuitamente do seu telefone celular ou móvel da Virgin Media, ou 0345 454 1097 de qualquer outro telefone e pressione a opção 4. O que diz respeito ao serviço de preferência telefônica Se você estiver mudando seu número, Registre-se no Serviço de preferência telefônica (TPS) para parar as chamadas indesejadas, incômodas, maliciosas ou de números negativos. Por que não verificar mais informações sobre o TPS 3. Selo do negócio Sinal do contrato e fazer acontecer Bem, pop um novo contrato na postagem. Verifique se você está feliz com tudo, então assine e entregue-nos. Easy-peasy Está movendo meus serviços Virgin Media difíceis Nope Well transfira seu endereço de e-mail, faturamento e outros detalhes para sua nova conta. Posso manter meu endereço de e-mail e espaço na web Sim, é claro. Bem, transfira ambos para sua nova conta no dia da sua mudança. E se eu mudar para um endereço temporário? Não há problema. Apenas dê a um dos nossos Consultores de Mudanças uma chamada em 150 gratuitamente do seu telefone celular ou celular da Virgin Media, ou 0345 454 1097 de qualquer outro telefone e pressione a opção 4 e eles poderão ajudar. O que acontece com meus detalhes de Débito Direto, Registro de eBilling e Minha conta do Virgin Media Relax, todos ficam iguais. Posso mudar o mesmo dia. Infelizmente, sua antiga casa e sua nova casa não podem estar ativos no mesmo dia. Mas podemos desconectar sua antiga casa no dia anterior à mudança ou instalação dos novos serviços no dia seguinte. Apenas nos avise. Você pode usar seus serviços em sua casa antiga até o meio dia no dia da desconexão. É verdade. Posso obter 50 créditos no meu novo endereço. Sim. Se a pessoa que se muda para a sua casa antiga leva nossos serviços porque nos recomendou, então dê 50 créditos e 50 créditos. O mesmo se aplica se você recomendar amigos e familiares à Virgin Media também. Nada mal, eh Preciso levar meu equipamento comigo Sim, pegue todo o seu equipamento com você. O meu equipamento funcionará no meu novo endereço Sim, desde que sua nova casa esteja em uma área de mídia Virgin Media e você não está mudando ou atualizando seu equipamento. Se você tiver uma caixa Virgin TiVo, ele manterá todas as suas gravações. E se você tiver um Super Hub, lembre-se de todas as suas configurações WiFi. Quanto tempo demora a instalação Isso depende da sua propriedade e do serviço que você está tomando. Se você tem pontos de conexão da Virgin Media em sua nova casa, não demora muito, especialmente se você estiver usando QuickStart auto-instalar. No entanto, se sua nova casa nunca teve nossos serviços ou deseja mover o ponto de conexão, geralmente leva até 2 horas. O que acontece com a minha conta quando eu mudo para casa A conta final do seu endereço antigo é enviada para o novo endereço (como isso será produzido depois de você se mudar). Para tudo o que precisa saber, confira nossa conta explicadora. Para obter detalhes sobre o quanto custa ligar para o nosso time a partir de um telefone residencial Virgin Media, visite virginmediacallcosts. Os custos de chamadas de outras redes e celulares variam. Referir um Amigo: Para receber o crédito de 50, você deve ser um cliente existente do Virgin Media Cable (oferta não disponível para o Virgin Mobile ou clientes nacionais) e seu amigo não deve ter sido um cliente existente por pelo menos 6 meses. Máximo de 25 referências para um amigo por mês calendário. Um encaminhamento através do nosso site on-line de referência de um amigo só será qualificado para a oferta se o seu amigo se inscrever quando contactado pela nossa equipe de Referir um amigo. Os créditos são aplicados a ambas as contas após o período de garantia de devolução de dinheiro ter passado e o amigo paga sua primeira conta. Não pode ser usado em conexão com qualquer outra oferta. Endereço do escritório: Media House, Bartley Wood Business Park, Hook, Hampshire RG27 9UP. Registrado na Inglaterra e País de Gales Nº 02591237 O conteúdo legal Os preços podem mudar a qualquer momento durante o contrato. O termo mínimo aplica-se ao seu serviço de cabo, verifique a cesta para obter detalhes. Se você cancelar durante o período mínimo do contrato, você terá uma taxa de desconexão antecipada. Disponibilidade do serviço: prazo mínimo aplicável ao seu serviço de cabo, verifique a cesta para obter detalhes. Se você cancelar durante o período mínimo do contrato, você terá uma taxa de desconexão antecipada. Instalação: aplica-se uma taxa de instalação do engenheiro (a partir de 40 para instalação padrão). Taxa de ativação: há uma taxa de ativação de 14,99. Pagamento: prazo mínimo aplicável ao seu serviço de cabo, verifique a cesta para obter detalhes. Se você cancelar durante o período mínimo do contrato, você terá uma taxa de desconexão antecipada. Contratos separados aplicam-se aos seus serviços de cabo e móveis. Por favor, notem cobranças padrão, por favor, verifique com o seu operador de rede taxas. Para obter detalhes sobre o quanto custa para chamar nossa equipe de um telefone celular da Virgin Media, visite virginmediacallcosts. Os custos de chamadas de outras redes e celulares variam. O pagamento pode ser exigido antecipadamente. Sua primeira conta inclui a cobrança pelo mês em que você se juntar (desde o dia em que você se juntar), mais um mês de antecedência. Todos os preços incluem IVA. Todas as informações e preços são corretos em 1 de setembro de 2017. Adicione 0,45 por mês para pagamento de débito não-direto e 1,75 por mês para contas de papel. As chamadas podem ser monitoradas. São aplicados contratos separados para o seu serviço de cabo e serviço móvel. São aplicáveis outras matérias legais. Veja virginmedia. Garantia de devolução do dinheiro: a garantia de devolução de dinheiro de 14 dias está disponível para novos clientes de cabos e clientes de cabos existentes, tendo um novo serviço. Ligue-nos no prazo de 14 dias após a activação do serviço para cancelar e reembolsar o primeiro mês de carga e qualquer taxa de instalação. Você só será cobrado por transações (chamadas, textos, compras, atualizações de serviços) que ocorrerão após a ativação. Direitos estatutários não afetados. DOCSIS: CableLabs é o proprietário da marca DOCSIS 3. Reparos de serviços inclusivos: Exclui o uso indevido de transtornos. O equipamento continua a ser propriedade da Virgin Media. Sky e BT podem cobrar por reparos e substituições fora da garantia. Aluguel de linha telefônica: o aluguel de linhas é atualmente de 19,00 por mês. Aluguel de aluguel de linha: 196 por 12 meses. A aluguel de linha deve ser paga antecipadamente por cartão de débito. Disponível para clientes novos e existentes com uma linha de telefone celular Virgin Media. As tarifas de chamadas são aplicadas de acordo com sua tarifa. Não disponível com outras ofertas de aluguel de linha ou ofertas de plano de telefone residencial. Se você cancelar o Line Rent Saver no prazo de 14 dias a contar do seu pedido, você receberá um reembolso total do seu adiantamento ao cartão de débito ou de crédito que você pagou. Caso contrário, o pagamento antecipado não é reembolsável. Após 12 meses, você mudará automaticamente para tarifas padrão de aluguel de linha (atualmente 19,00 por mês). SIM: contratos separados e termos e condições aplicam-se aos seus serviços de cabo e móveis. Se você receber serviços de cabo e móveis de nós, você receberá contas separadas para seus serviços de cabo e celular. USwitch concede 2017: Fonte do tempo Uswitch prévu. Os sinais de satélite e aéreos podem ser afetados por condições climáticas extremas. Consulte virginmedia, sky e bt para detalhes completos de cada produtos e serviços de ISP. As ofertas de hospedagem exigem que você pague por Debit direto e use o eBilling. Todos os esportes ao melhor preço: somente clientes novos. Misture o pacote de TV com os pacotes Sky Sports e BT Sport HD Premium (49,50 m) e o preço padrão do Sky para Bundle Original (20), Sky Sports (27,50) e BT Sport pack HD (26,99) às 71,49pm por 12 meses. Sky Sports 3, 4 e F1 não estão disponíveis diretamente na BT. TalkTalk Essentials Sky Sports Boost BT Sport pack HD (68.99). Conjunto de jogadores: apenas novos clientes. Player TV, SuperFibre 50 de banda larga (até 50Mbps) e Talk Weekends. 29 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Complementos Premium como Sky Cinema estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Mix bundle: apenas novos clientes. Mix TV, SuperFibre 50 de banda larga (até 50Mbps) e Talk Weekends. 42 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Complementos Premium como Sky Cinema estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Pacote divertido: somente clientes novos. Fun TV, VIVID 100 de banda larga (até 100Mbps) e Talk Weekends. 49 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Complementos Premium como Sky Cinema estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Pacote completo: somente clientes novos. Full House TV, VIVID 200 de banda larga (até 200Mbps) e Talk Weekends. 55 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Os complementos Premium, como Sky Cinema amp Sky Sports, estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Pacote completo de esportes da casa: somente clientes novos. Full House TV, VIVID 200 de banda larga (até 200Mbps) e Talk Weekends. 75 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Complementos Premium como Sky Cinema estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. O pacote da edição limitada de filmes completos: somente clientes novos. Full House TV, VIVID 200 de banda larga (até 200Mbps) e Talk Weekends. 55 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Os complementos Premium, como o Sky Sports, estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Pacote VIP: somente clientes novos. Full House TV, Sky Cinema e Sky Sports (incluindo em HD), VIVID 200 de banda larga (até 200Mbps) e Talk More a qualquer hora. 85 por mês por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Os complementos Premium estão disponíveis a um custo mensal extra. Se você cancelar seu serviço durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto do serviço, o preço padrão será aplicado a essa atualização. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar ou alterar o preço se alterar qualquer parte do seu pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Desconto de 12 meses - Apenas clientes novos: a partir de 5,50 do preço do pacote de cabo por mês, por 12 meses. O preço inclui o aluguer de linha (19 por mês). Se você cancelar durante seu período mínimo, será aplicada uma taxa de desconexão antecipada. Preço de débito direto e eBill. Adicione até 45p por mês taxa de tratamento de pagamento para pagamentos de débito não direto e 1,75 por mês para contas de papel. A redução de um serviço no seu pacote pode resultar em perda de desconto no pacote. Se você atualizar qualquer aspecto, o preço padrão se aplica à atualização. Podemos retirar ou alterar o desconto se você alterar qualquer parte do pacote. A Virgin Media reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento. A oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, salvo indicação da Virgin Media. Oferta disponível até 28 de fevereiro de 2017. Os canais, conteúdos e recursos disponíveis dependem do pacote escolhido. Canais, conteúdos e recursos são variáveis e dependem da sua assinatura escolhida. Canais Premium: se você deseja reduzir sua camada de serviços ou remover quaisquer serviços adicionais (incluindo canais de televisão premium), você deve nos avisar com 30 dias. Você deve se inscrever no Sky Sports em SD para levar esses canais em HD. Sky Cinema Premiere 1 não está disponível em HD. Sky Sports HD canais: Sky Sports HD canais 7 por mês, quando se inscrever para Sky Sports SD canais. Sky Cinema On Demand: mais de 1000 filmes sob demanda estão disponíveis para clientes da Virgin Media. Canais de TV: as linhas de canais estão sujeitas a alterações de tempos em tempos e estão sujeitas a variações regionais. Os pacotes de TV atualmente excluem alguns serviços de teletexto. O ITV HD está sujeito a variações regionais. ITV HD não está disponível onde STV HD ou UTV HD está disponível. HD: aparelhos de TV HD, caixa V HD ou caixa TiVo conectada com cabos HDMI necessários para canais HD. O número de canais HD inclusivos depende do seu pacote. 4K. Compatível com 4KUHD. Catch Up TV: alcance o conteúdo da TV disponível por sete dias após a transmissão. Virgin TV Anywhere: O conteúdo disponível para exibição depende do pacote de TV. Nem todos os canais do pacote relevante estão disponíveis. Os programas selecionados podem não estar disponíveis para exibição. Live Streaming e On Demand disponíveis no Reino Unido com acesso à Internet de banda larga ou WiFi apenas. Acesse via PC, Mac ou TV Anywhere App. Ferramentas TiVo apenas para clientes TiVo. Mínimo 800Kbps recomendado por dispositivo acessando o serviço simultaneamente. O máximo de 2 dispositivos por conta pode assistir TV. Aplicação Virgin TV Anywhere: disponível apenas com dispositivo compatível (dispositivos iOS selecionados e celulares e tablets Android). Os canais dependem do pacote de TV. Nem todos os canais disponíveis através da aplicação. On Demand disponível apenas para pacotes M ou Mix TV e acima. Somente no Reino Unido. Conexão WiFi no Reino Unido e dispositivo compatível necessário. Max. 2 dispositivos. Contrato de licença de usuário final aplica-se. Visite a virginmedia para obter os termos e condições completos. Sky Cinema amp Sky Sports apps: Disponível apenas nos sites ou aplicativos Sky Cinema e Sky Sports (para iOS e Android móveis e tablets selecionados) para clientes que se inscrevem nesses canais. Somente no Reino Unido. Máximo de 2 dispositivos. O aplicativo Sky Cinema está disponível apenas no iOS 8 e superior e no Android 4.x. O conteúdo selecionado pode não estar disponível para exibição. Os acordos de licença de usuário final separados e os termos e condições aplicam-se aos aplicativos e sites do Sky Cinema e Sky Sports. Multiroom: nem todos os canais estão disponíveis com multiroom. Veja a lista de canais disponíveis. Transmissão de vários espaços: se você estiver usando o Powerline, sujeito à eletricidade doméstica que suporta a velocidade de rede necessária. O streaming de várias salas só está disponível nos canais selecionados. Filmes à procura: os filmes da Virgin Movies On Demand são pagos por título. Uma vez comprado, todos os conteúdos on demand requeridos devem ser vistos em 48 horas Sky Sports: O F1 Logo, F1, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa do grupo de Fórmula 1 . Todos os direitos reservados. 3D On Demand: é necessária uma TV 3D, uma caixa V HD, um cabo HDMI e óculos 3D que sejam compatíveis com a TV para visualizar o conteúdo em 3D. TiVo: A carga mensal do TiVo é de 5 por caixa TiVo (em cima da sua TV Player, Mix TV, Fun TV ou Full House TV). O conteúdo disponível para exibição depende do seu pacote de TV. A caixa TiVo continua a ser propriedade da Virgin Media. Informações sobre o seu uso TiVo: Ao usar o serviço TiVo, você nos dá o seu consentimento para usar suas informações de visualização para personalizar sua experiência TiVo (além dos outros propósitos estabelecidos em nossa política de privacidade). Podemos compartilhar essas informações com terceiros de forma agregada. Isso não o identificará pessoalmente. Esses dados agregados podem ser usados por terceiros para fins de marketing. TiVo, WishList e o logotipo Thumbs Up e o logotipo Thumbs Down são marcas comerciais ou marcas registradas da TiVo Inc. e suas subsidiárias em todo o mundo. Características do TiVo: Grave três shows e veja um quarto que você gravou anteriormente. Music on Demand não é detectável pela função de pesquisa. Novos clientes: a ativação da caixa 500 GB TiVo vale 49,95. A ativação da caixa TiVo de 1 TB vale 99,95. Se você pegar uma caixa TiVo de 500GB como sua primeira ou segunda caixa, a taxa de ativação será dispensada. Se você pegar uma caixa TiVo de 1 TB como sua primeira caixa, reduziremos a taxa de ativação para 49,95. Ligação da série: TiVo apenas. Nem todos os serviços e aplicativos estão disponíveis via Pesquisa. A pesquisa apenas marcará conteúdo disponível na plataforma TiVo. Conjuntos de caixa: Conjuntos de caixa disponíveis apenas na TV XL através da caixa TiVo. A seleção de showsseries disponíveis varia mensalmente. Todo o futebol: Sky Sports e Full House (XL) Pacote de TV necessário. Netflix: assinatura Netflix necessária a um custo extra. Conjuntos de caixas: disponíveis apenas para clientes da Casa Completa (XL). O conteúdo é variável e será adicionado e retirado mensalmente. Fim de semana de conversação: a tarifa zero é válida apenas na primeira hora de chamadas de voz geográfica locais e nacionais de discagem direta (números que começam 01, 02 e 03), números Virgin Mobile e números 0870 começando no fim de semana (todo dia sábado e domingo) Periods. Exclui acesso indireto, internet dial-up, 0845, outros números não geográficos, 070 numeração pessoal e 076 paginação de bandas de cobrança. Re-disque antes de 60 minutos para evitar cobranças de chamadas. Os encargos aplicam-se fora do regime inclusivo de minutos. ampnbspFair. AmpnbspNúmeros exclusivos 0870 sujeitos a limite de 1000 minutos ou 150 chamadas por período contínuo de 30 dias. Detalhes completos das tarifas de chamadas taxas de conexão atampnbspvirginmediacallcosts. ampnbsp Falar mais fins de semana A tarifa zero é aplicada somente na primeira hora de chamadas de voz geográfica locais e nacionais de discagem direta (números que começam 01, 02 e 03), números móveis do Reino Unido, números 0870 e 0845 Começando nos períodos de fim-de-semana (todos os dias sábados e domingos). Exclui acesso indireto, internet dial-up, outros números não-geográficos, 070 numeração pessoal e 076 bandas de cobrança de paginação. Re-disque antes de 60 minutos para evitar cobranças de chamadas. As chamadas com mais de 60 minutos serão cobradas a taxas padrão, exceto para chamadas para celulares que serão cobradas a 5p por minuto. A política de uso justo se aplica. Número inclusivo de 0870 e 0845 sujeito a um limite de 1000 minutos ou 150 chamadas por período contínuo de 30 dias. Detalhes completos das taxas de conexão de cobrança de chamadas em virginmediacallcosts. Fale Mais Às Vezes Amençoes de Fim: A tarifa zero é aplicada somente na primeira hora de chamadas de voz geográfica local e nacional de discagem direta (números que começam 01, 02 e 03), números móveis do Reino Unido, números 0870 e 0845 começando dentro da noite (7pm Às 7h) e finais de semana (todos os dias sábados e domingos). Exclui acesso indireto, internet dial-up, outros números não-geográficos, 070 numeração pessoal e 076 bandas de cobrança de paginação. Re-disque antes de 60 minutos para evitar cobranças de chamadas. As chamadas com mais de 60 minutos serão cobradas a taxas padrão, exceto para chamadas para celulares que serão cobradas a 5p por minuto. A política de uso justo se aplica. Números 0870 e 0845 sujeitos a um limite compartilhado de 1000 minutos ou 150 chamadas por período contínuo de 30 dias. Detalhes completos das taxas de conexão de cobrança de chamadas em virginmediacallcosts. Talk More a qualquer momento: a tarifa zero é aplicada somente na primeira hora de chamadas de voz geográfica local e nacional de discagem direta (números que começam 01, 02 e 03), números móveis do Reino Unido, números 0870 e 0845. Exclui acesso indireto, internet dial-up, outros números não-geográficos, 070 numeração pessoal e 076 bandas de cobrança de paginação. Re-disque antes de 60 minutos para evitar cobranças de chamadas. As chamadas com mais de 60 minutos serão cobradas a taxas padrão, exceto para chamadas para celulares que serão cobradas a 5p por minuto. Números 0870 e 0845 sujeitos a um limite compartilhado de 1000 minutos ou 150 chamadas por período contínuo de 30 dias. Detalhes completos das tarifas de cobrança de chamadas atampnbspvirginmediacallcoscos. Talk More International Anytime: A tarifa zero é aplicada somente na primeira hora de chamadas de voz geográfica locais e nacionais de números de discagem direta (números a partir de 01, 02 e 03), números móveis do Reino Unido, 0845 e 0870 e outros números começando com 08 E chamadas para 30 destinos fixos internacionais da seguinte forma: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Chipre, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália (incluindo a Cidade do Vaticano), Japão. , Luxemburgo, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia e EUA (também inclui chamadas para celulares na China, Hong Kong, Índia, Cingapura e Tailândia). Exclui acesso indireto, internet dial-up, outros números não-geográficos, 070 numeração pessoal e 076 bandas de cobrança de paginação. Re-disque antes de 60 minutos para evitar cobranças de chamadas. As chamadas com mais de 60 minutos serão cobradas a taxas padrão, exceto para chamadas para celulares que serão cobradas a 5p por minuto. A política de uso justo se aplica. 08 números sujeitos a um limite de 1000 minutos ou 150 chamadas por período de rolling 30 day. ampnbsp Detalhes completos das tarifas de cobrança de chamadas em virginmediacalcosts. Custos de chamadas: para obter detalhes sobre quanto custa ligar para o nosso time a partir de um telefone residencial da Virgin Media, visite o site. Os custos de chamadas de outras redes e celulares variam. Por favor, notem cobranças padrão, por favor, verifique com o seu operador de rede taxas. Aluguel de linha de telefone: o aluguel de linha é atualmente de 19 por mês. Line Rent Saver: 196 por 12 meses. A Linha de Aluguel deve ser paga antecipadamente por cartão de débito. Disponível para clientes novos e existentes com uma linha de telefone celular Virgin Media. As tarifas de chamadas são aplicadas de acordo com sua tarifa. Não disponível com outras ofertas de aluguel de linha ou ofertas de planos de conversa de telefone residencial. Se você cancelar o Line Rent Saver dentro de 14 dias úteis do seu pedido, você receberá um reembolso total do seu adiantamento ao cartão de débito ou de crédito que você pagou. Caso contrário, o pagamento antecipado não é reembolsável. Após 12 meses, você mudará automaticamente para tarifas de aluguel de linhas padrão (atualmente 19 por mês). A política de uso justo se aplica. Chamadas para números móveis: chamadas ilimitadas para números móveis no Reino Unido estão incluídas se os números móveis estiverem ativos nos 90 dias anteriores (ou seja, uma chamada cobrável, texto ou sessão de dados foi feita). As categorias de chamadas estão alinhadas com o plano de conversação do telefone residencial. Reencaminhe antes de 60 minutos para evitar a cobrança de chamadas. A política de uso de uso da internet aplica-se. Tarifa zero: a tarifa zero é válida para a primeira hora de chamadas diretas para números que são inclusivos dentro do seu plano de conversa escolhido começando dentro do período relevante. Você será cobrado por chamadas com duração superior a 60 minutos. ampnbspampnbsp Detalhes completos das tarifas de cobrança de chamadas atampnbspvirginmediacallcoscos. Talk Mobile 2: disponível como complemento com fins de semana da conversa, fale mais fins de semana e fale mais noites e fins de semana. As tarifas de telefonia móvel são aplicáveis aos clientes que pagam a assinatura mensal adicional do Talk Mobile 2. Detalhes completos das taxas de conexão de cobrança de chamadas em virginmediacallcosts. Todas as chamadas estão sujeitas a uma taxa de conexão de chamada de 19 pence. As chamadas móveis com desconto e inclusão são para todos os celulares do Reino Unido, excluindo outros serviços que começam com 07, tais como numeração pessoal, serviços de WiFi móvel ou paginação, etc. Você deve manter o seu pacote do Talk Mobile por pelo menos 30 dias. Outros termos e condições aplicam-se, consulte virginmedia para obter detalhes. Talk International 2: disponível como um complemento com um plano Virgin Talk, exceto Talk More International Anytime ou alguns Planos de conversa mais antigos. As tarifas de chamadas da International International são aplicadas para os clientes que pagam a assinatura mensal adicional da Talk International 2. Detalhes completos das tarifas de cobrança de chamadas atampnbspvirginmediacallcoscos. Onde não há taxa de chamada especificada, a taxa fixa será aplicada. Todas as chamadas estão sujeitas a uma taxa de conexão de chamada de 19 pence. Você deve manter o seu pacote Talk International 2 por pelo menos 30 dias. ampnbspMais termos e condições aplicáveis, consulte virginmedia para obter detalhes. Chamadas inclusivas para Inquirações do National Directory da Virgin Media (118 180): inclui apenas chamadas para 118 180 de suas cobranças de telefone residencial para chamadas para 118180 do seu telefone celular ou de outras operadoras. Exclui todos os serviços de consulta de diretório de terceiros. A Política de Uso Justo aplica-se com um máximo de 10 chamadas por dia. AmpnbspVocê é responsável por garantir que você não exceda esse subsídio. Se você exceder o subsídio, reservamos o direito (a nosso exclusivo critério) de cobrar pela chamada (30p por chamada). São aplicadas restrições de conexão on-line. Transferência de número: transferência de número sujeita a disponibilidade. Onde você solicitou manter seu número de telefone existente, se o seu número não tiver sido exibido durante as 24 horas da data de ativação, você pode ter direito a uma compensação. Para saber mais, entre em contato com nossa equipe em 150 gratuitamente do seu telefone Virgin Media ou 0345 454 1111 de outra linha. Para obter detalhes sobre quanto custa ligar para nossa equipe, veja nossa página de custos de chamadas. Chamadas fixas para telefones fixos: suas chamadas fixas inclusivas são para números do Reino Unido que começam 01, 02 e 03. Recuperação do último número: onde uma taxa aplica-se para o uso de 1471, o custo é de 19,2%, mais a conexão padrão de chamada e as taxas de pence por minuto. Você ouvirá um anúncio ao discar 1471 se esta taxa for aplicada. Detalhes completos das taxas de conexão de cobrança de chamadas em virginmediacallcosts. Ring Back When Free: dependente da área. Os clientes em algumas áreas podem ter uma carga de 35p por uso. Exibição do chamador: a disponibilidade depende da área. Isenção de preço: os preços podem mudar a qualquer momento durante o seu contrato. Embora sejam feitos todos os esforços para garantir que os preços atuais sejam refletidos com precisão em toda a literatura, incluindo este site, ocasionalmente podem ocorrer discrepâncias. No caso de informações de preços conflitantes, nosso guia de tarifa PDF virginmediacallcosts tem precedência. Geral: telefones sujeitos a disponibilidade. Em julho, seu Contrato Airtime aumentará de acordo com a taxa de inflação do Índice de Preços de Varejo anunciada em abril anterior. Os planos incluem chamadas do Reino Unido para redes fixas UK UK (01, 02, 03). Jersey, Guernsey e Isle of Man excluídos. Apenas textos e dados do Reino Unido. As velocidades experimentadas variam de acordo com o dispositivo e a localização. É proibido o compartilhamento de arquivos entre pares e pares. É aplicável uma política de uso aceitável. Chamadas para números de serviço: o custo da chamada 084, 087, 118 e 09 é formado por um acesso combinado e taxa de serviço: nós configuramos a taxa de acesso e a empresa que você está chamando definem a taxa de serviço. Sua taxa de acesso para esses números será exibida em sua conta e atualmente é 36p por minuto para Pay As You Go e 45p por minuto para Pay Monthly. A taxa de serviço será anunciada pela empresa que você está chamando. Chamadas para outros números não geográficos: as chamadas gratuitas a partir de 0800 ou 0808 estão livres de celulares. As chamadas para 0500 são gratuitas. As chamadas para 070 números custarão até 2,50 por minuto no Reino Unido. Somente SIM mensal de pagamento: aplica-se um contrato mínimo de 30 dias. Pay As You Go: a conta deve estar em crédito para se juntar ao Big Talk ou ao Big Data amp Texts. Planejar alterações por acordo apenas. Os levantamentos anteriores não contam para recompensas mensais. O valor total dos suplementos mensais determina a recompensa. Recompensas adicionadas no primeiro dia do mês seguinte ao amplificador de amostragem válido por um mês ou até usado antes de mais. Minutos para telefones fixos no Reino Unido (início 01, 02, 03) amplificadores de redes móveis do Reino Unido. Apenas textos do Reino Unido pessoa a pessoa (notificações de entrega excluídas) apenas no Reino Unido. Tethering proibido. Registro necessário - visite virginmobileyouraccount. Os termos do serviço PAYG aplicam-se ... Banda larga móvel: os montantes de uso são dados apenas como exemplo. Cheque de crédito e pagamento por débito direto necessário. 30 dias de rodagem ou contrato de 12 meses. Se você cancelar durante o contrato, você terá uma taxa de desconexão antecipada. O pacote de dados é para uso somente no Reino Unido. O acesso e a velocidade estão sujeitos à cobertura da rede. O protocolo Voice-Over-Internet não é suportado. Se o seu uso exceder o seu subsídio mensal, você será cobrado na tarifa fora do pacote de 2 por dia por cada dia em que você usar dados. As tarifas de roaming aplicam-se ao seu uso fora do Reino Unido. Pagar Termos de serviço mensais se aplicam. Dispositivo WiFi móvel necessário com taxa inicial de 39,99. Para termos completos, visite virginmobilelegalstuff. Substituição garantida no dia seguinte: aplica-se a todas as reivindicações aceitas antes das 18h de domingo a sexta-feira. Garantia de devolução do dinheiro: nossa garantia de satisfação do cliente de 14 dias permite que você troque seu pacote de ligação ou telefone por um valor diferente do mesmo valor ou obtenha um reembolso total, menos qualquer tempo de antena que você tenha comprado. Serão fornecidas embalagens pré-pagas para publicá-lo de volta. Pay As You Go, os clientes serão cobrados por qualquer tempo de antena usado de acordo com nossa tarifa Pay As You Go. Pagar Os clientes mensais serão cobrados por qualquer tempo de antena utilizado. Chamadas e textos antes do retorno serão cobrados a 31p por minuto e 13p por texto. UKs Best Value Network: a Virgin Media premiou a Rede Best Value em 2017,2017 e em 2017 Mobile Choice Consumer Awards, decidida por votação pública entre os leitores da revista Mobile Choice. Resultados anunciados em outubro de cada ano e válidos por um ano. 98 UK Population Coverage: Based on using the EE network.
No comments:
Post a Comment