Para obter cotações: Clique em um navio e selecione uma data de navegação. Sobre a Colecção Uniworld Boutique River Cruise A Colecção Uniworld Boutique River Cruise é uma frota de barcos rústicos de estilo boutique com uma capacidade média de 130 passageiros. Seus itinerários de cruzeiros são cuidadosamente planejados e contam com excursões em terra, culinária excepcional (reconhecida pela Zagat para refeições de alto nível) e excelente serviço de uma equipe que fala inglês. A Uniworld Boutique River Cruise Collection oferece mais de 500 partidas em 40 roteiros em 13 rios em mais de 20 países na Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã e Camboja. A SS Antoinette ea SS Catherine têm cabines maiores do que a média, refeições ao ar livre, banheiros de mármore, piscinas (com bares adjacentes) e janelas de toque, que são conservatórios de alcova que se transformam em varandas ao ar livre com o toque de um botão . Colecção Uniworld Boutique River Cruise é o melhor para: Adultos adultos bem-viajados que desejam uma experiência excepcional do cruzeiro do rio Os primeiros-temporizadores que procuram um cruzeiro luxuoso do rio do boutique-tipo. A atmosfera e a experiência a bordo da Uniworld Boutique River Cruise Collection: Graças à ligação da Uniworlds com a Red Carnation Hotels, uma empresa hoteleira familiar de classe mundial, conhecida pela excelência no design e luxo, as linhas navais são excepcionalmente elegantes e elegantemente apresentadas. Mobiliário high-end, antiguidades finas e obras de arte originais. Cada navio tem uma personalidade e um tema distintos. As cabines de luxo dispõem de camas de estilo hotel Savoir, uma escolha de almofadas, lençóis de algodão egípcio, edredões e edredões de estilo europeu, televisão de ecrã plano com centro de info-entretenimento e satélite, casa de banho em mármore com produtos de banho e corpo LOccitane, E chinelos e WiFi gratuito. Muitos têm varandas francesas. Incluído no preço do bilhete: Vinho, cerveja e refrigerantes durante o almoço e jantar água engarrafada em cabines de café especial e bar de chá uma variedade de locais de jantar conferências de assinatura e transferências locais aeroporto de entretenimento na chegada e dias de partida a maioria das excursões em terra, Falando especialistas locais usando os sistemas de áudio Quietvox. As excursões podem ser personalizadas para acomodar um nível físico ativo ou gentil. Atividades à noite são semelhantes aos de outras linhas de rio e pode consistir de músicos locais, dançarinos e outros artistas locais. O Programa Multigeneracional de Cruzeiros Amigável para a Família oferecido durante os meses de verão em alguns itinerários oferece boas oportunidades para viagens de gerações com crianças um pouco mais velhas. A linha é dito para mover-se em direção a tarifas com tudo incluído, que também irá cobrir vinho ilimitado, cerveja e bebidas espirituosas, todas as gratificações. A clientela de Uniworld Boutique River Cruise Collection: Principalmente norte-americanos, alguns britânicos principalmente idosos. Uniworld também atrai cerca de 40 convidados e executa com sucesso alguns cruzeiros familiares multi-geracionais temáticos a cada ano. Sobre as crianças a bordo Uniworld Boutique River Cruise Collection: Uniworlds experiência de longo prazo é que a maioria das crianças pequenas (especialmente aqueles com menos de 8 anos de idade) não desfrutar ou apreciar a experiência de cruzeiro no rio. Não há arranjos especiais, atividades ou acomodações para crianças em cruzeiros de rio Uniworld e programas de turismo. Uma excepção a este é o seu Multigenerational Family-Friendly Cruise Program, que é oferecido em determinados itinerários durante os meses de verão. Para obter as cotações: Clique em um navio, em seguida, selecione uma data de vela. Cruise Ship Engine Power, Propulsão, Combustível Estes são alguns dos mais interessantes tecnologia de navios de cruzeiro relacionados com dados e fatos - motores. poder. Sistemas de propulsão marítima. Consumo de combustível dos navios de cruzeiro. E algo sobre a poluição (links de navegação no artigo). Este cruzeiro navio tecnologia relacionada com inquérito está integrado com os nossos artigos sobre navios de passageiros construção e segurança. E as estatísticas sobre os estados de registro. Custo de construção. Rapidez. Capacidade de passageiros. Todas as ligações de navios reorientam para a página de itinerário-calendário-posição atual dos navios. Cruise Ship Engine Sem uma fonte de energia, estes navios de cruzeiro enorme não seria nada mais do que vagando hotéis sem destino. Um grande número de navios mais velhos usam motores diesel alternativos para gerar energia para propulsão. A potência do motor do navio de cruzeiro é fornecida através da transmissão aos eixos da hélice. Estas transmissões determinam as revoluções das hélices. Os navios modernos utilizam motores diesel ou turbinas a gás como fonte de energia para propulsão e para sistemas de navios. Alguns dos navios maiores dependem de duas fontes de energia - uma para energia elétrica e outra para propulsão. Os motores de turbina a gás, como sendo derivados aero, geram calor que é transformado a partir de energia mecânica em energia elétrica. Ar comprimido é disparado na câmara de combustão, para conseguir isso. O escape quente é feito sobre uma turbina que gire para dirigir mecanicamente um eixo. A energia pode ser usada para girar os geradores elétricos. Da mesma forma que os motores diesel-elétricos funcionam, mas eles usam sistema de acionamento direto, não uma turbina. Os eixos de saída, para produzir energia elétrica, são conectados aos geradores elétricos. Ambos os tipos de motores precisam de muito combustível. Cunard QE2. Por exemplo, consome diariamente 380 toneladas de combustível quando ela está viajando a 28,5 knots de velocidade e carrega combustível suficiente para navegar por 12 dias. Geralmente os navios enchem-se em vários portos, e usam o abastecimento de barcaças como postos de gasolina flutuantes. Os navios usam diesel de baixa qualidade que tende a não queimar tão puramente como os veículos rodoviários movidos a diesel. Todos os navios dependem das hélices para serem empurrados através da água. Estes, referidos geralmente como parafusos, proporcionam movimento para a frente e para trás. Aviões, por exemplo, exigem tremendas velocidades de hélices para fornecer movimento para o vôo, mas as hélices do navio não precisam girar tão rápido e confiar no poder de torque. Portanto, eles viajam lentamente, e raramente top 30 nós (para mais informações, siga o nosso link de velocidade acima). Sala de máquinas do navio de cruzeiro O detalhe básico sobre a sala de máquinas do navio de cruzeiro é a sua localização. Pesos mais pesados navios têm de ser situado no menor lugar possível por causa da estabilidade, e geralmente os motores são montados acima da quilha. Navios mais baixos decks são quase inteiramente cheio de máquinas. Uma área que cria energia suficiente para conduzir um navio tão enorme através da água precisa ser muito grande - muitas vezes as salas de máquinas ocupam pelo menos três decks. Mas ao invés de longos corredores esticando o comprimento dos cascos, a maquinaria é quase sempre dividida em compartimentos menores - um pode conter os motores principais e outro pode conter o sistema de ar condicionado. Esta compartimentação é por razões de segurança. Se uma penetração para o casco ou fogo acontece, vários compartimentos ajudam a conter os danos. Raramente, os motores não são colocados no fundo do navio - quatro motores diesel principais em RMS Queen Mary 2, são colocados acima da quilha, e duas turbinas de gás menores estão no topo , À popa de funil. Um fato interessante é que não era incomum para forros mais antigos para apresentar duas salas de máquinas. Gradualmente, a tecnologia permitiu a consolidação de espaços de motores. No entanto, hoje a legislação exige que os navios tenham duplicação de equipamentos e duas salas de máquinas. Motores convencionais para navios de cruzeiro a diesel Os motores a diesel de hoje em dia apresentam uma vantagem principal - a opção de usar gerador de eixo, que é um dispositivo que utiliza o movimento circular do eixo da hélice para gerar eletricidade necessária para serviços hoteleiros, como cozinhar e iluminar. Geradores de eixo só podem ser usados enquanto o navio está se movendo com velocidade de cruzeiro bastante constante. Isto é o que o NCL Epic motor de navio de cruzeiro parece: Diesel motor de navio de cruzeiro elétrico Quase todos os navios novos apresentam um formulário de propulsão diesel-elétrico. Nesses navios, os motores principais não estão conectados aos eixos das hélices, e em vez disso eles estão diretamente conectados a grandes geradores para produzir eletricidade, que é enviada, por sua vez, para motores elétricos, que então alimentam e ajudam a girar as hélices. A principal vantagem dos sistemas de motores de navios de cruzeiro diesel-elétricos é a eficiência, pois permitem que os motores principais operem perto da velocidade mais eficiente, não importa se o navio está se movendo a 5 ou 25 nós. A perda de energia elétrica é devastadora para os navios. Os motores principais e os geradores requerem a eletricidade e seu necessário mantê-los ir. As bombas que são conduzidas eletricamente tomam na água fria do oceano para refrigerar os motores, e as bombas elétricas obtêm o combustível dos tanques de combustível e fornecem-no ao motor. A energia elétrica é vital para muitas funções operacionais - sem ela, os navios pararam. Equipamentos grandes (motor de propulsão, propulsores de arco) requer eletricidade de alta tensão. Quanto às máquinas menores (luzes da cabine, equipamento da cozinha), a eletricidade passa pelo transformador e, portanto, é reduzida para uma tensão mais baixa. Grandes cabos serpenteiam através de todo o navio para distribuir energia elétrica. Eles transportam energia de geradores para quadros de distribuição, passagens, salas públicas, tripulação e cabines de passageiros. O cabeamento pode ser o ponto fraco do sistema de distribuição. Se os cabos elétricos arent verdadeiramente redundante, mesmo os navios que apresentam duas salas de máquinas sofrem falha de energia. Enquanto os navios estão ancorados, geradores e motores principais produzem mais energia do que o necessário. Eles são desligados na porta, e os geradores menores fornecem a carga do hotel (luzes, condicionamento de ar, galera, etc.). Movendo-se através da água ocupa a grande maioria das necessidades de energia dos navios - cerca de 85 de energia produzida diesel-elétrica produzida vai para a hélice, eo resto para manter as luzes e tripulação e passageiros confortáveis. À direita é o Royal Caribbeans principais rivais mais recente tecnologia de energia de navios de cruzeiro: o novo Vista Carnival navio de cruzeiro quarto de motor (tipo de motor é MAN 2 vezes 14V4860CR, Common Rail sistema de injeção diesel): Navio de Cruzeiro Emergência Geradores Todos os navios são fornecidos com emergência Gerador para manter a energia elétrica vital. Geradores de backup estão localizados mais acima e também fora de espaços de sala de máquinas para isolá-los de danos ou incêndio. Grandes navios exigem muito poder, assim eles podem ter mais de um geradores de emergência. Apesar disso, eles não têm a capacidade de geradores e motores principais, não produzem eletricidade suficiente para mover o navio, e não pode fornecer toda a energia necessária em portos, por causa de restrições no espaço. Geradores de emergência são usados apenas para sistemas de navegação essenciais - equipamento de comunicação crucial, bombas críticas na sala das máquinas, iluminação de emergência. Se eles também falhar, os navios são obrigados a ter uma bateria de backup. 24 horas de energia são pelo menos fornecidos por salas de bateria para menor lista de equipamentos de emergência. Provavelmente você já ouviu falar sobre acidentes de navios de cruzeiro Carnival relacionados a falhas de energia em 2017. No nosso Carnival Fun Ship 2.0 upgrades link você pode aprender como linhas Carnival batalha com esta imagem de navios unmaintained e implementado revolucionário novas iniciativas de tecnologia fleetwide - Cada um dos seus navios. Os novos sistemas de propulsão de cruzeiros ABB Azipods XO (foto à direita) são mais eficientes em termos de consumo de combustível do que os sistemas tradicionais, proporcionando também uma melhor manobrabilidade, maximizando a velocidade, reduzindo as emissões ruins, o que optimiza o desempenho dos navios de cruzeiro Segurança dos passageiros. Azipod sistemas de propulsão têm grande impacto sobre os navios de cruzeiro de eficiência operacional, reduzindo o consumo de energia e as emissões ruins até 20. Azipod sistema de propulsão do navio de cruzeiro Azipod sistema de propulsão do navio de cruzeiro está situado fora casco na popa do navio. Azipod gira em todas as direções (360 graus) por um leme, fornecendo impulso em qualquer direção, não é possível para sistemas convencionais. Veja na primeira foto à direita o Cunard Queen Mary 2 esquema de sistema de propulsão de navio de cruzeiro: O azipod é realmente um sistema de propulsão elétrica que consiste nos seguintes componentes principais: Motor de propulsão - usado para produzir ou dirigir impulso. A rotação da hélice é feita pela ajuda do motor elétrico. Transformador de alimentação - a potência produzida pelos geradores é 6600 KV, que é pisada para a tensão necessária pelo transformador de alimentação e é fornecida ao motor no pod. Controlador de freqüência - usado para mudar a freqüência da potência fornecida para que a velocidade do motor rotativo possa ser controlada. A propulsão naval Azipod é uma combinação de sistemas de direção e propulsão. Os sistemas de propulsão marinhos convencionais usam o motor de dois tempos conectado ao eixo, que passa através do tubo de popa e do túnel do eixo para conectar à hélice fora do casco na parte traseira do navio. Esta direção de sistemas é feita por ajuda de um leme na popa de hélice. Na foto direita é o Allure navio de cruzeiro propulsão Azipods 2 antes montado no casco. No entanto, os sistemas de direcção e propulsão em arranjo azipod, são combinados em uma parte eo sistema consiste em hélice (movido por motor elétrico) girado por leme (que está conectado ao sistema azipod). O motor está dentro do pod selado, conectado à hélice. Ath a foto esquerda é o Oasis of the Seas propulsão Azipods. Vantagens dos sistemas de propulsão marinha Azipod Muito espaço é economizado pelo sistema de propulsão do navio de cruzeiro Azipod na sala de máquinas - não há hélice, motor, shafting ou outros arranjos. Este espaço guardado pode ser usado para armazenar carga. Grande manobrabilidade - a hélice pode girar em todas as direções e permite a distância de parada de manobras de travagem que é melhor do que os sistemas convencionais. Azipod navio de cruzeiro sistema de propulsão pode ser colocado abaixo shiprsquos altura e fornecer mais eficiência do que os sistemas convencionais. No caso dos navios ter grande amplitude, dois (ou mais) sistemas azipod, independentes um do outro, pode ser usado para fornecer manobra sutil. O uso de propulsores laterais é eliminado, pois pods podem ser usados para fornecer empuxo lateral. Baixo consumo de óleo lubrificante e de combustível. Menor vibração e ruído do que os sistemas convencionais. Porque as emissões são baixas, seu ambiente amigável. Desvantagens da propulsão marítima Azipod Requer grande custo inicial. Muitos geradores a diesel são necessários para produzir energia. A potência produzida pelo motor é limitada - a potência máxima disponível agora é de 21 MW. Azipod navio de cruzeiro sistema de propulsão não pode ser instalado em navios de carga pesados que precisam de grandes motores e um monte de poder. Em abril de 2017, a ABB assinou um contrato de US $ 60 milhões para fornecer os sistemas de propulsão Azipod para os novos navios da Quantum-classe - Quantum of the Seas (2017) e Royal Caribbean (Anthem of the Seas) (2017) . O nome anterior deste projeto do navio era projeto Luz do sol, construtor é Meyer Werft (Papenburg, Alemanha). A ABB também fornece a geração de energia, sistemas de distribuição, propulsores de arco e, claro, as unidades Azipod XO de propulsão de 2 x 20.500 kW (na foto à direita), transformadores e acionamentos. Epic navio de cruzeiro pod-propulsão Ao entrar em serviço em 2004, o Cunards QM2 foi o maior do mundo em 150.000 toneladas GR. Seu designer Stephen Payne mostrou as vantagens da pod-propulsão dando embarcações maior manobrabilidade. As hélices (parafusos) da embarcação QM2 são montadas nas vagens que rodam 360 graus e proporcionam uma manobrabilidade avançada. Ele fez a escolha de colocar pods - embora relativamente novo e ainda não testado para grandes navios. Os navios Royal Caribbean das classes Oasis, Freedom e Voyager têm pod-propulsão como muitos outros navios grandes, o que é oposto aos parafusos fixos tradicionais que empurrar em uma direção apenas. Um fato interessante sobre a propulsão dos navios de cruzeiro é que o Epic norueguês não tem pods, embora ligeiramente maior do que o Queen Mary 2 (com 153.000 toneladas GR), devido às preocupações da NCL com a nova tecnologia. Algumas das linhas, incluindo Celebrity e Cunard, sofreram falhas por causa de falhas de pod-bearing. Muitas viagens tiveram que ser canceladas, extensos períodos de ancoragem seca necessários para que os rolamentos de vagens fossem substituídos e a NCL não queria correr o risco. Atualmente, NCL Norwegian Epic tem dois lemes convencionais não-Azipod parafusos. Mas como ela consegue manobrar se eles podem empurrar em uma direção apenas Uma opção é torná-los maiores e mais eficazes quando manobrar, outro é adicionar mini-vagens adicionais ou instalar vagens de tamanho completo. Só o tempo dirá se algum destes realmente acontecerá. Rolls-Royce sistema de propulsão de navio de cruzeiro Promas Lite Em novembro de 2017, o gigante de fabricação Rolls-Royce atualizou o navio de cruzeiro Hurtigrutens ms Richard With com seu novo, mais eficiente sistema de propulsão Promas Lite (sistema integrado de propulsor-leme). Este é um navio mais velho, e Promas Lite era a escolha perfeita porque é um sistema combinado do hélice-leme que aumenta a eficiência de uns navios mais velhos do passageiro com menor tonelagem. A atualização reduziu significativamente os custos operacionais das linhas nesta embarcação, a eficiência melhorada da hélice foi estimada para ser entre 11-14 na velocidade de cruzamento de 15 kn (17 mph28kph). Além disso, a linha Hurtigruten será compensada com 80 do seu investimento total nas actualizações de propulsão marítima Promas Lite - o Governo norueguês tem este fundo NOx incentivando os armadores e operadores a actualizarem os seus navios e a investir em novas tecnologias marinhas que reduzam as emissões de NOx. Os futuros clientes da Promas Lite, além de navios de passageiros, são navios como navios de pesca e cargueiros. Update 2017: Depois de NCL Norwegian Spirit (o primeiro navio na frota NCL com Promas Lite instalado em 2017), em maio de 2017 o navio Star Cruises SuperStar Virgo tornou-se o primeiro navio de cruzeiro do Sudeste Asiático com a propulsão RR Promas Lite. O poder do navio de cruzeiro O poder do motor do navio de cruzeiro é responsável pela condução de hélices, ea outra possibilidade é produzir eletricidade que é usada posteriormente para impulsionar hélices. A eficácia dos motores depende não só do design mas também da forma, peso e tamanho do navio. O poder é medido em cavalos de potência tradicionalmente - um cavalo-vapor equivale a 746 watts. As máquinas de vapor marinhas A indústria de cruzeiros começou em 1844, quando os navios foram impulsionados por motores a vapor, realizando a condução de hélices usando vapor como fluido de trabalho. O maior navio a vapor de passageiros (antes de atingir um iceberg em 14 de abril de 1912) era o Titanic, alimentado por motores alternativos e turbina, capaz de gerar 50.000 cavalos de potência (37 megawatts). Motores diesel marinhos Normalmente, os navios são alimentados por quatro ou cinco grupos geradores (média velocidade, 500 revol. Por minuto), alimentados por diesel e criando 8-10 megawatts de energia cada. A densidade de potência do motor diesel de média velocidade marítima é de 80 quilowatts por metro cúbico. Navios que utilizam motores diesel são obrigados a transportar sistemas de tratamento de exaustão e equipamentos de redução catalítica para reduzir o impacto ambiental. Motores de energia nuclear marinhos O edifício do primeiro e único navio mercante nuclear foi encomendado na década de 1950 pelo presidente Eisenhower. De custo total 46,9 milhões, no núcleo de combustível e reator nuclear foi gasto mais de 28 milhões. O navio operou apenas por cinco anos (1965-1970), mas devido aos altos custos de operação, seu serviço foi encerrado. Turbinas de gás marinho A primeira empresa que montou navios de cruzeiro com turbinas a gás, foi a Royal Caribbean. As turbinas a gás são mais ecológicas do que os motores diesel e permitem que os navios navegando com inventário reduzido e menor tripulação de manutenção. As turbinas a gás geram geradores que, por sua vez, fornecem eletricidade para motores de hélice. Eles recuperam o calor das turbinas de gás de escape, que é usado para produzir a eletricidade necessária para serviços a bordo (ar condicionado, aquecimento de água). A Rolls Royce é a fabricante da maior turbina marítima GAS do mundo, a Rolls-Royce MT30. A turbina fornecerá os imensos 109 MW de potência para as 2 hélices, todos os armamentos, radares, sistemas de comando, etc. da nova geração de porta-aviões do Reino Unido da classe Rainha Elizabeth. A esta classe pertencem o HMS Queen Elizabeth (a ser lançado em 2017) e o HMS Prince of Wales (a ser lançado em 2020), cada um com um consumo de energia total de 80 MW. Sistema de energia de navio de cruzeiro de turbina a gás O primeiro grande navio a usar um novo sistema de propulsão de navio de cruzeiro de turbina a gás foi celebridade Millennium. Este sistema será mais utilizado em novos edifícios de navios de cruzeiro. Sua inovadora e, além de novas atividades disponíveis, economia de escala, marketing, representa um elemento importante do projeto do navio. As vantagens dos sistemas incluem: menores vibrações e nível de ruído, melhor conforto, menor probabilidade de falha menor custo de exploração devido à manutenção mais fácil redução de emissões nocivas, que é parcialmente devida ao gasóleo em vez de combustível (-90 óxido de enxofre -80 óxido de azote ). Ganho considerável de peso e volume, especialmente quando com Azipod sistema de propulsão marítima (900 toneladas, 70 cabines adicionado). As turbinas de gás, neste momento, só são interessantes na construção de navios de alta velocidade (navios de guerra, e especialmente porta-aviões, ou navios de passageiros rápidos - a velocidade máxima do milênio é de 25kn), devido à melhor saída de dieseis em menor velocidade e preço mais alto de gasóleo em vez de Combustível para motores diesel. Os sistemas de propulsão de navios de cruzeiro a turbina a gás são capazes de evitar os sistemas de pré-aquecimento necessários para o combustível em instalações clássicas (risco de incêndio), uma vez que utilizam gasóleo. 1000 quantidade menos importante de óleo de lubrificação é necessário, também. Além dos outros navios da classe Millenium encomendados em Chantiers de l'Atlantique, os navios da classe Vantage que utilizam sistemas de gás semelhantes são o grupo RCI-Celebrity da Meyer Werft - a série Radiance. Este fato é uma volta na busca de custos mais baixos para as linhas e preços mais baixos para os passageiros, e como sistema de propulsão de navios de turbina a gás apresenta outras vantagens, como conforto e ecologia. Navios de cruzeiro com GNL junho de 2017, a Carnival Corporation anunciou o contrato da empresa com a Fincantieri para construir quatro embarcações com GNL com a maior capacidade de passageiros do setor. Isso faz parte da ordem com Meyer Werft e Fincantieri para um total de nove navios a serem construídos no período 2019-2022. Os quatro novos navios de cruzeiro serão as primeiras embarcações LNG (GNL) movidas a gás usando seus motores híbridos. O gás é armazenado no navio e usado para gerar todo o poder, enquanto no mar. Os novos motores de navios Carnival não são exclusivamente movidos a GNL, mas com dois motores combustíveis (capazes de rebentar tanto o combustível líquido como o gás natural). Este projeto é para salvar o espaço de bordo (reduzindo o espaço de armazenamento de combustível que é necessário). O novo combustível elimina todas as más emissões - fuligem e óxidos de enxofre. Em abril de 2017 MSC Cruises anunciou seu contrato com a STX França para até quatro navios GNL com GT mais de 200.000 toneladas cada. Para comparação, Oasis of the Seas é 225.000 GT toneladas. Os novos navios MSC têm 5400 passageiros de capacidade em ocupação dupla cada. A primeira está programada para ser entregue em 2022. Sua usina será baseada em um novo protótipo de motor. Usando LNG para alimentar grandes navios de cruzeiro é um novo conceito (2017). Devido aos tamanhos grandes de tanques de GNL, este combustível é usado geralmente em embarcações de transporte de passageiros menores (balsas) que operam em itinerários curtos. As instalações de abastecimento de GNL disponíveis nos portos são muito poucas. Comparado com outros combustíveis (incluindo o gasóleo naval), o GNL é mais puro (sem resíduos não queimados, menos gases com efeito de estufa), mais eficiente, estável e mais barato (reduz os custos de combustível). A tecnologia de GNL também avança devido às futuras regulamentações de emissões marítimas da OMI, especialmente em portos e ao operar em destinos ambientalmente sensíveis. O conceito do navio de cruzeiro do LNG foi introduzido primeiramente por Wartsila (companhia de fabricação Finnish) e é baseado na propulsão do eixo de movimentação em vez dos azipods. A localização dos tanques de GNL está na área do convés superior (logo abaixo dos funis). Consumo de combustível dos navios de cruzeiro Quanto combustível os navios de cruzeiro usam O consumo de combustível dos navios de cruzeiro depende do tamanho dos navios. Para a maioria dos navios, o consumo médio é de 30-50 milhas em um galão de combustível. Isso também será determinado por outros fatores usando combustível. A milhagem do gás dos navios varia dependendo do tipo e do tamanho do navio, do número dos passageiros a bordo, e de outros fatores. Navios maiores precisam de mais combustível para se mover através da água. Por exemplo, Queen Mary usa 6 toneladas de combustível marítimo por hora. Celebrity Eclipse recebe 56 pés para galão. HAL ms Zuiderdam - .0130 milhas por galão (.34 toneladas de combustível por milha). Isso pode não parecer muito boa quilometragem à primeira vista, no entanto, os navios de cruzeiro estão se movendo milhares de pessoas enquanto um carro está se movendo alguns. Para analisar o problema com o consumo de combustível dos navios de cruzeiro de perto, é necessário considerar a forma como navios modernos estão sendo alimentados. Quase todos os navios de cruzeiros de oceano contemporâneos e navios de cruzeiro são alimentados por eletricidade - motores de alimentação que transformam hélices. Ele alimenta o sistema de ar condicionado, luzes e todos os outros aparelhos a bordo do navio. A maioria dos navios produzem a eletricidade de que necessitam usando motores diesel. Alguns usam motores de turbina a gás, outros ainda usam a combinação dos dois. O HFO (fuelóleo pesado) é utilizado pelos motores diesel, enquanto o MGO (gasóleo marítimo) é utilizado pelos motores de turbinas a gás. O MGO é semelhante ao combustível dos aviões a jato. A velocidade afeta o consumo de combustível dos navios de cruzeiro, porque para ir mais rápido, eles devem aumentar o fluxo de eletricidade para os motores. Assim, mais motores são empregados, e, por sua vez, aumenta o consumo de combustível. Por exemplo, o Queen Mary 2 consome 237 toneladas de MGO e 261 toneladas de HFO por dia quando cheio de spreed. Depois de certo ponto, a taxa de retorno diminui de adicionar motores, porque se um navio pode gerenciar 17 nós por dois motores, não significa que quatro motores vão produzir 34 nós. As linhas de cruzeiro empregam novas tecnologias para reduzir o consumo de combustível. Navios casco, por exemplo, pode ser aplicado por revestimento de silício, a fim de reduzir as fricções como o navio atravessa a água. A redução de atrito no Celebrity Eclipse é 5. Outra experiência é a iluminação por LED, usando menos energia e produzindo menos calor (assim, é reduzida a demanda por eletricidade e ar condicionado). As embarcações da celebridade Solstice-classe têm o campo solar dos painéis sobre a área da associação de AquaSpa. Isso não só fornece sombra para a área da piscina, mas o produzido por eletricidade painéis solares é usado para diminuir a demanda de eletricidade dos motores dos navios. O RMS Queen Mary 2 está equipado com economizadores de gases de escape, utilizando o calor residual dos motores para produzir vapor. Então vapor é usado para aquecer combustível e QM2 hotel acomodações, lavanderia, galés. Isto reduz a quantidade de energia que tem de ser produzida pelos motores dos navios. O sistema Promas Lite (mencionado acima) gera economias de combustível de navios de cruzeiro na faixa de 5-15, dependendo do tipo de operação eo desempenho real dos navios existente hélice. Veja abaixo como o consumo de combustível dos navios marinhos aumenta a velocidades mais altas. O infográfico mostra a relação de consumo de velocidade-combustível em navios porta-contentores (o seu peso é medido em TEU20 pés unidades equivalentes), que são similares por velocidades e até mesmo tonelagem bruta para navios de passageiros de cruzeiro: Cruzeiro Poluição Hoje cruzeiro é uma das férias mais populares , Mas há significativas desvantagens ambientais. Mega-navios queimar o combustível mais sujo do mundo, mesmo se eles estão sentados no porto. Asma, câncer, doença respiratória, doença cardíaca, são os resultados de queimado em portos desagradável bunker combustível. Aqueles que apoiam indústria de cruzeiros apontam que cruzeiro nunca foi mais popular. No entanto, com os navios cada vez mais vêm, a poluição mais e mais que está causando a doença. Uma solução é fazer com que os navios se liguem à corrente de terra enquanto estiverem ancorados. Cidades portuárias, como Los Angeles e Nova York, pediram ligações elétricas. O programa da CBS disse que, se os navios fossem alimentados fora da rede, a eletricidade era cada vez mais renovável, como o solar eo vento. Mais importante, as emissões não saudáveis podem ser reduzidas em 95. TUI Cruises Ships Relatório Ambiental A TUI Cruises publicou o relatório de impacto ambiental da empresa (primeiro de seu tipo), incluindo objetivos ambientais e estratégia TUI por um período de 5 anos. A TUI disse que planeja emitir relatórios a cada dois anos. Segundo ele, em 2017 TUI reduziu em 3,7 por milha náutica seu consumo de combustível, e espera mais 5 redução, reduzindo a missão de CO2 ao mesmo tempo em 0,5 kg a 0,55 kg por viajante. A eficiência energética é a chave para reduzir o consumo de combustível, CO2 e outras emissões, e contribuir para a proteção do clima. O Mein Schiff 3, por exemplo, deverá contar com sistemas especiais de gerenciamento de energia que ajudam a consumir 30 menos energia do que navios de tamanho comparável. TUI está focada em reduzir a reciclagem e desperdício, também. Em 2017, os navios reduziram a quantidade de resíduos para 10,7 L por dia de passageiros, o que é 27,8 menos do que no ano anterior. Até o final de 2017, espera-se uma outra redução de 2L do fluxo de resíduos. Em 2017, a empresa TUI usou 54.463t de combustível, incluindo 9.732t óleo combustível de baixo teor de enxofre, 40.880t óleo combustível pesado e 3.851t óleo diesel marinho. O consumo de combustível foi de 0,367 toneladas por milha náutica. Você pode sharelikerate nossa revisão em motores de navio de cruzeiro, propulsão e combustível através dos botões sociais. Então, agora que você sabe como você envia movimentos, desfrutar livremente o movimento do oceano, eo movimento com a loção em suas férias sempre feliz cruzeiro Kudos para os caras que inventar e construir todas essas maravilhas da tecnologia, e um GRANDE obrigado a Todos os tripulantes que os operam - para que possamos desfrutar do nosso tempo perfeito no marOFA Hip Dysplasia Guidelines for Breeders Breeders and the OFA Progresso no fenótipo de quadril conjunta de cães nos Estados Unidos entre os anos 1970 e início de 1990 tem sido mostrado através de resultados de uma retrospectiva Utilizando a base de dados OFA. Essa melhora foi evidente como um aumento na porcentagem de cães classificados como tendo excelente fenótipo da articulação do quadril e uma diminuição na porcentagem de cães classificados como tendo displasia da anca (HD). O aumento na porcentagem de cães classificados como tendo fenótipo excelente quadril comum foi maior para cães Pastor Alemão, Golden Retrievers, Labrador Retrievers e Rottweilers do que para todas as raças de cães combinados. Além disso, a taxa de triagem de apresentação para estas quatro raças foi maior do que a taxa de triagem para todos os cães. Dentro destas quatro raças, a melhoria foi maior para Rottweilers, que também teve a maior taxa de triagem. Em geral, baixas taxas de rastreio para raças encontradas neste estudo oferecem algumas informações sobre os problemas envolvidos na redução da incidência de HD. O criador de cães típico está envolvido em cães reprodutores por cerca de cinco anos. Assim, os criadores informados e experientes são continuamente substituídos por criadores inexperientes e desinformados que podem não estar tão conscientes dos problemas associados com HD ou da importância de participar de um programa de rastreio. Além disso, muitos criadores escolher os cães que raça com base no fenótipo do quadril de cães individuais sem conhecimento do fenótipo de cães relacionados ou prole anterior. It can be very difficult to get hip information on siblings and previous offspring due to the overall low number of dogs radiographed in a given litter (most dogs in a litter end up in pet homes). This is the slowest method of reducing the incidence of an undesirable trait or increasing the incidence of a desirable trait. The use of preliminary radiographs as early as 4 months of age can be used by breeders to add valuable information on the hip status of dogs they choose to use in a breeding program. What can breeders do Hip dysplasia appears to be perpetuated by breeder imposed breeding practices, but when breeders and their breed clubs recognize HD as a problem and establish reduction of HD as a priority, improvement of the hip status can be accomplished without jeopardizing other desirable traits. Prospective buyers should check pedigrees andor verify health issues with the breeder. If suitable documentation is not available, assume the worst until proven otherwise. Do not ignore the dog with a fair hip evaluation. The dog is still within normal limits. For example a dog with fair hips but with a strong hip background and over 75 of its brothers and sisters being normal is a good breeding prospect. A dog with excellent hips, but with a weak family background and less than 75 of its brothers and sisters being normal is a poor breeding prospect. OFAs Recommended Breeding Principals Breed normals to normals Breed normals with normal ancestry Breed normals from litters (brotherssisters) with a low incidence of HD Select a sire that produces a low incidence of HD Replace dogs with dogs that are better than the breed average copy 2017 Orthopedic Foundation for Animals. All information, including search results from the OFA database, displayed on the OFA website are copyrighted property of the OFA. Any type of public reproduction is strictly prohibited without the expressed permission of the OFA.
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