Tuesday, 5 December 2017

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Previdência social Segurança Social Um programa federal destinado a proporcionar benefícios aos empregados e seus dependentes através de renda para aposentadoria, deficiência e outros fins. O programa de segurança social é financiado através de um imposto federal cobrado sobre empregadores e empregados igualmente. O Programa de Segurança Social foi criado pela Lei de Segurança Social de 1935 (42 U. S.C. A. xA7 301 et seq.) Para proporcionar benefícios de seguro de velhice, sobrevivência e invalidez aos trabalhadores dos Estados Unidos e suas famílias. O programa, que é administrado pela administração da segurança social (SSA), uma agência federal independente, foi expandido em 1965 para incluir benefícios do seguro de saúde sob o programa de Medicare e ajudar os estados em estabelecer programas da compensação do desemprego. Ao contrário do bem-estar. Que é a assistência financeira concedida a pessoas que se qualificam com base na necessidade, os benefícios da Segurança Social são pagos a um indivíduo ou sua família com base no registro de emprego da pessoa e contribuições anteriores para o sistema. Como um termo geral, a segurança social refere-se a qualquer plano destinado a proteger a sociedade da instabilidade causada por catástrofes individuais, como o desemprego ou a morte de um assalariado. É impossível prever quais famílias terão que suportar esses fardos em um determinado ano, mas pode-se esperar que o desastre golpeie um certo número de lares a cada ano. Um plano de seguro social patrocinado pelo governo espalha o risco entre todos os membros da sociedade para que nenhuma família seja completamente arruinada por uma interrupção ou fim de salários. A Alemanha foi a primeira nação industrial a adotar um programa de segurança social. Na década de 1880, o chanceler Otto von Bismarck instituiu um plano de seguro obrigatório de doença e velhice para proteger os assalariados e seus dependentes. Ao longo dos próximos 30 anos, outros países europeus e latino-americanos criaram planos semelhantes com características diferentes para beneficiar diferentes categorias de trabalhadores. Nos Estados Unidos, o governo federal aceitou a responsabilidade de proporcionar pensões aos veteranos com deficiência da Guerra Revolucionária. As pensões foram mais tarde pagas aos veteranos idosos e com deficiência da Guerra Civil. No entanto, o primeiro projeto federal de pensão de velhice não foi introduzido até 1909. Para preencher esse vazio, muitos trabalhadores se uniram para formar associações benéficas, que ofereciam doença, velhice e seguro de benefícios fúnebres. O governo federal encorajou as pessoas a reservarem dinheiro para futuras emergências com um popular plano de poupança postal. As pessoas que não conseguiam administrar-se foram ajudadas, se é que eram, pela caridade privada, porque geralmente se acreditava que aqueles que queriam ajudar-se. O Congresso promulgou a Lei de Segurança Social de 1935 como parte das reformas econômicas e sociais que compunham o presidente franklin. Roosevelt s New Deal. A lei prevê o pagamento de benefícios mensais a assalariados qualificados que tinham pelo menos 65 anos de idade ou o pagamento de um montante fixo morte benefício para a herança de um assalariado que morreu antes de atingir 65 anos. Em 1939 Congresso criou um benefício separado Para os beneficiários secundários x2017 os cônjuges dependentes, crianças, viúvas, viúvos e pais de assalariados x2017para suavizar a dificuldade econômica criada quando eles perderam um suporte de assalariados. Tais beneficiários têm direito a benefícios porque o assalariado fez contribuições para o plano. Os beneficiários podem receber seus pagamentos diretamente na aposentadoria ou morte do trabalhador. A Segurança Social originalmente protegia apenas os trabalhadores da indústria e do comércio. Ele excluiu muitas classes de trabalhadores porque a coleta de suas contribuições foi considerada muito cara ou inconveniente. O Congresso isentou os trabalhadores domésticos, os agricultores e os trabalhadores das empresas familiares, por exemplo, porque acreditava que era pouco provável que mantivessem registros de emprego adequados. Na década de 1950, no entanto, o Congresso estendeu a proteção da Previdência Social para a maioria dos trabalhadores autônomos, a maioria dos funcionários do governo estadual e local, trabalhadores domésticos e agrícolas, membros das forças armadas e membros do clero. Os funcionários federais, que anteriormente tinham sua própria aposentadoria e sistema de benefícios, receberam a cobertura de Seguro Social em 1983. Vencimento, Sobreviventes e Seguro de Incapacidade Os benefícios federais de Velhice, Sobreviventes e Seguro de Incapacidade (OASDI) são pagamentos mensais feitos a aposentados, Às famílias cujo assalariado morreu e aos trabalhadores desempregados por motivo de doença ou acidente. Os trabalhadores beneficiam dessa protecção por terem sido contratados pelo período mínimo obrigatório e por terem feito contribuições para a Segurança Social. Não há exigência de necessidade financeira para ser satisfeito. Uma vez que um trabalhador qualifica para a proteção, sua família também tem direito à proteção. Todo o programa é voltado para ajudar famílias como uma questão de política social. Dois grandes fundos de dinheiro são mantidos em confiança para pagar benefícios obtidos por pessoas sob OASDI: Fundo de Velhice e Sobreviventes Trust e Fundo de Seguro de Incapacidade de Fiduciário. Como os trabalhadores e os empregadores fazem contribuições da folha de pagamento para esses fundos, o dinheiro é pago em benefícios para pessoas atualmente qualificadas para receber verificações mensais. O programa OASDI é financiado pelos impostos sobre a folha de pagamento incidentes sobre os empregados e seus empregadores e sobre os trabalhadores independentes. O imposto é imposto sobre o rendimento tributável dos trabalhadores, até um montante máximo tributável, com o empregador contribuindo com um montante igual. O trabalhador por conta própria contribui com o dobro do montante cobrado a um trabalhador. Em 2003, a taxa foi de 6,2 por cento, incidente sobre o rendimento do trabalho até um máximo de 87.000. Benefícios de Velhice Uma pessoa torna-se elegível para benefícios de velhice da Segurança Social trabalhando um número mínimo de trimestres de calendário. O número de quartos necessários para o seguro total aumenta com a idade dos trabalhadores. Quarenta quartos é o requisito máximo. O indivíduo é creditado para a renda até o montante máximo de dinheiro coberto pela Segurança Social para esses anos. Este montante é ajustado para reflectir o impacto da inflação sobre os rendimentos normais e garantir que um trabalhador que paga o aumento das contribuições da Segurança Social durante a sua vida profissional receberá benefícios de aposentadoria que acompanhar a inflação. As pessoas nascidas antes de 1950 podem aposentar-se aos 65 anos com os benefícios completos com base na sua renda média durante o seu ano de trabalho. Para os nascidos entre 1950 e 1960, a idade de aposentadoria para benefícios completos aumentou para 66 anos. Pessoas nascidas em 1960 ou mais tarde não receberão benefícios de aposentadoria completa até 67 anos. Qualquer pessoa, no entanto, pode aposentar-se aos 62 anos e receber menos de Todos os benefícios. Aos 65 anos de idade, um cônjuge de trabalhadores que não tenha contribuído para a Segurança Social recebe 50 por cento do montante pago ao trabalhador. Após a promulgação da Lei da Segurança Social de 1935 (42 USCA xA7 301 et seq.) Ea criação da Administração da Segurança Social (SSA), o governo federal teve um curto período de tempo para estabelecer o programa antes de começar Para pagar benefícios. Os benefícios mensais começariam em 1940. O período de 1937 a 1940 devia ser usado tanto para construir os fundos fiduciários quanto para proporcionar um período mínimo para a participação de pessoas para se qualificarem para benefícios mensais. De 1937 até 1940, entretanto, a segurança social pagou benefícios sob a forma de um único, pagamento de montante fixo. O propósito desses pagamentos únicos era fornecer alguma compensação para as pessoas que contribuíram para o programa, mas não participariam o suficiente para serem investidos para benefícios mensais. O primeiro candidato a uma prestação em dinheiro era Ernest Ackerman, um motorista de Cleveland que se aposentou um dia depois do início do Programa de Segurança Social. Durante seu dia de participação no programa, cinco centavos foram retidos de Ackermans pagam a Segurança Social, e em cima de aposentar-se, recebeu um pagamento de montante fixo de dezessete centavos. Pagamentos de benefícios mensais começaram em janeiro de 1940. Em 31 de janeiro de 1940, o primeiro cheque de aposentadoria mensal foi emitido para Ida May Fuller de Ludlow, Vermont, no valor de 22.54. Fuller morreu em janeiro de 1975 na idade de cem. Durante seus trinta e cinco anos como beneficiária, ela recebeu mais de 20.000 em benefícios. Desde 1975 os benefícios do Seguro Social aumentaram anualmente para compensar os efeitos corrosivos da inflação sobre os rendimentos fixos. Estes aumentos, conhecidos como custos de subsistência (COLAs), baseiam-se no aumento anual dos preços no consumidor. Permitir que os benefícios para aumentar automaticamente terminou a necessidade de atos especiais do Congresso, mas também tem aumentado constantemente o custo do Programa de Segurança Social. Uma pessoa que continua trabalhando após a idade de aposentadoria pode perder alguns benefícios, porque a Segurança Social é projetado para substituir perdido ganhos. Se o rendimento de um emprego não exceder o montante especificado por lei, a pessoa recebe todos os benefícios. Se os ganhos são maiores do que esse valor, um dólar de benefício é retido por cada dois dólares em salários ganhos acima do montante isento. Uma vez que uma pessoa atinge a idade de 70, no entanto, ele não tem que relatar ganhos para a SSA, eo benefício não é reduzido. O FUTURO DA SEGURANÇA SOCIAL O pagamento dos benefícios de Seguro de Velhice, Sobrevivência e Seguro de Deficiência (OASDI) tem sido uma pedra angular da política de bem-estar social dos Estados Unidos desde o estabelecimento da administração da seguridade social em 1935. Ao mesmo tempo, A estabilidade financeira de longo prazo da OASDI tem sido uma preocupação constante. Nos primeiros anos do século XXI, as preocupações sobre a Segurança Social montadas como decisores políticos avaliaram o impacto da aposentadoria da geração "Baby Boom". Eles expressam dúvidas de que os benefícios da Previdência estarão disponíveis quando eles se aposentarem, e a raiva que eles serão forçados a pagar, por meio de impostos sobre a folha de pagamento, para os benefícios de aposentadoria dos baby boomers. A reforma do sistema de segurança social sempre foi uma batata quente política. Os aposentados e aqueles que se aproximam da aposentadoria formam uma forte força de Lobbying, e zelosamente protegem seus benefícios. Os empregadores e os empregados são ingualmente vocal em sua oposição aos impostos de folha de pagamento mais elevados para financiar OASDI. Assim, mudanças na Previdência Social exigiram apoio bipartidário, que se materializou diante de uma iminente crise da Previdência Social. A Comissão Nacional de Reforma da Segurança Social de 1982x201783 garantiu com êxito ao Congresso o financiamento de curto prazo da OASDI. Como resultado, o Congresso aprovou uma série de leis destinadas a acumular excedentes como uma proteção contra encargos futuros. O superávit do Seguro Social é o valor pelo qual a receita do imposto federal sobre a folha de pagamento excede o valor dos benefícios do Seguro Social pagos. Pouco depois que essas novas leis entraram em vigor, a Segurança Social começou a gerar um excedente. Excedente da receita da Segurança Social pode ser usado para financiar outros programas do governo e para ajudar a aposentar a dívida nacional. Durante o clima econômico favorável do final dos anos 90, o Congresso começou a usar o excedente para pagar a dívida federal, na esperança de melhor posicionar o governo para cumprir suas obrigações para futuros aposentados. E, em 2000, o governo federal gerou renda suficiente para que todo o excedente da Previdência Social estivesse disponível para pagar dívidas. O estado da Segurança Social tornou-se uma grande questão de campanha nas eleições de 2000, com republicanos e democratas tentando aparecer como se fossem guardiães de ativos da Segurança Social. Candidatos de ambas as partes prometeram criar um quotlockbox, quot significando que o excesso do seguro social estaria gastado inteiramente na aposentadoria da dívida. Com o advento dos anos fiscalmente magra no início dos anos 2000, a abordagem lockbox foi largamente ignorado por políticos que avançaram outras idéias sobre o que fazer com os excedentes da Segurança Social. Essas idéias incluíam o uso do superávit para ajudar a compensar as quedas nas receitas geradas por cortes de impostos e usar o excedente para financiar iniciativas de gastos novos ou expandidos. Os analistas argumentam que a verdadeira questão é muitas vezes nublada. Não é como gastar o excedente agora, mas como manter a solvência a longo prazo do fundo fiduciário da Segurança Social. Os planejadores estimam que o rendimento do fundo fiduciário excederá as despesas a cada ano até 2020. Os saldos do fundo fiduciário, em seguida, começarão a diminuir à medida que os investimentos são resgatados para atender às despesas aumentadas de uma força de trabalho aposentada inchamento. Embora se estime que 75% dos custos continuarão a ser cumpridos a partir da folha de pagamento e dos impostos sobre o rendimento, na ausência de quaisquer alterações, os benefícios totais não poderiam ser pagos a partir de 2030. No seu relatório de 1996, Analisou várias opções de financiamento de longo prazo para a OASDI. O conselho não conseguiu chegar a um consenso sobre um plano específico de longo prazo, mas sugeriu vários tipos de financiamento que representam um afastamento marcante dos esforços anteriores para financiar a Segurança Social. O conselho observou que os esforços passados ​​caracterizaram geralmente cortar benefícios e levantar taxas de imposto em uma base quotpay-como-você-goquot. O Conselho concordou que esta abordagem deve ser alterada e ofereceu três formas de restabelecer a solvência financeira. Uma abordagem, denominada Manutenção de Benefícios (MB), exige um aumento nos impostos sobre o rendimento dos benefícios da OASDI, uma reorientação de algumas receitas de outros fundos fiduciários e, mais importante, a adoção de um plano que permite ao governo federal investir uma parcela Dos ativos do fundo fiduciário diretamente em ações ordinárias. Taxas de retornos sobre as ações têm historicamente ultrapassado aqueles em títulos do governo federal, onde todos os fundos da Segurança Social estão agora investidos. Se os retornos fossem continuar, o plano de MB manteria benefícios de Seguro Social para todos os grupos de renda de trabalhadores e tranquilizaria trabalhadores mais novos que receberão seus dinheiros worth quando aposentam-se. Uma segunda abordagem, denominada Plano de Contas Individuais (AI), criaria contas individuais que funcionariam ao lado da Previdência Social. O plano de AI aumentaria a tributação de renda dos benefícios, aceleraria o aumento agendado na idade de aposentadoria, reduziria o crescimento de benefícios futuros para trabalhadores de renda média e alta e aumentaria as contribuições obrigatórias dos funcionários para a Previdência Social em 1,6%. Este aumento seria atribuído a contas de investimento individuais detidas pelo governo e controladas pelo trabalhador, mas com um conjunto limitado de opções de investimento disponíveis. Estima-se que a renda combinada de ambos os fundos renderia essencialmente os mesmos benefícios que o prometido no sistema atual para todos os grupos. Uma terceira abordagem, denominada Plano de Contas de Segurança Pessoal (PSA), criaria contas individuais maiores, totalmente financiadas, que substituiriam uma parte da Previdência Social. Sob este plano, cinco por cento de um indivíduo imposto de folha de pagamento atual seria investido em seu PSA, que ele poderia usar para investir em uma variedade de instrumentos financeiros. O restante de seu imposto sobre os salários seria usado para financiar um programa OASDI modificado. Forneceria uma quantia fixa em dólar (o equivalente a 410 mensais em 1996), além dos rendimentos dos indivíduos PSA. Essa abordagem também mudaria a tributação dos benefícios e transferiria a elegibilidade para benefícios de aposentadoria antecipada de 62 a 65 anos. A combinação do pagamento de benefício fixo e do lucro do PSA excederia, em média, os benefícios prometidos pelo sistema atual. Em 2001, o conceito de contas individuais foi mais uma vez proposto, desta vez pelo george w. Bush administrations Comissão de Fortalecimento da Segurança Social (CSSS). O CSSS introduziu a idéia de contas individuais da Segurança Social, também chamadas Contas de Aposentadoria Pessoal (PRAs). PRAs ganharia um retorno de mercado sobre as vidas dos trabalhadores e substituiria alguns dos benefícios de aposentadoria prometidos pela Previdência Social. Estes planos também são conhecidos como quotcarve outsquot porque esculpir ou redirecionar parte do imposto de folha de pagamento de 12,4% da Previdência Social em uma conta de aposentadoria pessoal que pode ser investida em ações e títulos. As contas seriam detidas e presumivelmente geridas por trabalhadores individuais. Qualquer tipo de conta de aposentadoria pessoal privatiza uma parte da Previdência Social, o que significa uma mudança significativa na forma como a Previdência Social é financiada. Os proponentes alegam que irão gerar mais antecipadamente financiamento para as obrigações de longo prazo da Segurança Social. Eles também resultariam em um maior nível de poupança nacional para a aposentadoria. Além disso, os defensores apontam para o fato de que os indivíduos ganham mais controle sobre seu futuro, porque eles estão autorizados a investir tanto ou tão pouco em planos de Previdência Social e planos de aposentadoria privados como eles escolherem. O sistema PRA, no entanto, levanta várias preocupações: Será que o governo pode manipular o mercado de ações ou tomar decisões de investimento politicamente motivado com fundos PRA Será que os investidores inexperientes fazer escolhas de investimento pobres e ser deixado para sofrer as consequências Um precipitado declínio do mercado de ações Os trabalhadores a perder seus fundos de aposentadoria De acordo com o CSSS, a resposta a todas estas perguntas é quotno. quot Sob o sistema atual, aposentados recebem apenas um 1-2% retorno sobre os investimentos de títulos do governo. Mesmo sob as piores condições do mercado de ações, um indivíduo tem sido historicamente garantido um retorno real de vida (baseado em 63 anos) de 6,3 por cento. O CSSS também promete que todos os aposentados serão pagos uma rede garantida mínima quotsafety, quot, independentemente do desempenho do mercado de ações. O debate em ambos os lados continua, e provavelmente não será resolvido até que a legislação seja aprovada pelo Congresso, que permitiria PRAs. Uma coisa permanece clara, no entanto, algum tipo de reforma tem de ser promulgada para proteger um sistema que se prevê que se evapore nos próximos anos. Leituras adicionais Benavie, Arthur. 2003. Segurança Social sob a arma: o que cada cidadão informado precisa saber sobre reforma de pensão. Nova Iorque: Palgrave Macmillan. Friedman, Sheldon e David C. Jacobs, eds. 2001. O Futuro da Rede de Segurança: Seguro Social e Benefícios a Empregados. Champaign, Ill. Associação de Pesquisa de Relações Industriais. Presidentes Comissão de Fortalecimento da Segurança Social. 2001. Fortalecimento da Segurança Social e Criação de Riqueza Pessoal para Todos os Americanos: Relatório da Comissão. Washington, D. C. CSSS. Benefícios de Sobreviventes Os benefícios de sobreviventes são pagos aos membros da família quando um trabalhador morre. Sobreviventes podem receber benefícios se o trabalhador falecido foi empregado e contribuiu para a Segurança Social tempo suficiente para alguém sua idade para qualificar para a Segurança Social. Tanto as mães como os pais ganham proteção para suas famílias trabalhando e contribuindo para a Segurança Social. Se um assalariado morre, seus filhos solteiros têm direito a receber benefícios. Se o filho de um assalariado se tornar permanentemente incapacitado antes dos 22 anos de idade, ele ou ela pode continuar a receber benefícios de sobreviventes a qualquer idade, a menos que ela se torne auto-sustentável ou se case. Benefícios de sobreviventes também podem ir para um cônjuge sobrevivo quando o trabalhador morre. Um cônjuge sobrevivo que se aposenta pode começar a colecionar os benefícios de sobreviventes tão cedo quanto 60 anos. Se um trabalhador morre deixando um cônjuge divorciado que estava casado com o trabalhador por pelo menos dez anos, o ex-cônjuge pode receber benefícios de sobreviventes aos 60 anos se ela se aposenta . Além dos cheques mensais, os trabalhadores viúvos ou viúvos, ou, se não houver, outra pessoa elegível, podem receber um pagamento fixo de 255 sobre a morte dos trabalhadores. Benefícios de Incapacidade Na década de 1970, a SSA tornou-se responsável por um novo programa, Supplemental Security Income (SSI). A Lei de Segurança Social de 1935 tinha incluído programas para pessoas idosas e cegas carentes, e em 1950 foram acrescentados programas para deficientes carentes. Esses três programas eram conhecidos como categorias quotadult e eram administrados por governos estaduais e locais com financiamento federal parcial. Ao longo dos anos, os programas estaduais se tornaram mais complexos e inconsistentes até que 1.350 agências administrativas estavam envolvidas e os pagamentos variaram mais de 300% de estado para estado. Em 1969, o presidente richard m. Nixon identificou a necessidade de reformar estes e programas de bem-estar relacionados. Em 1972, o Congresso federalizou as categorias de quotadult criando o programa SSI e atribuindo-lhe a responsabilidade ao SSA. Uma pessoa que se torne incapaz de trabalhar e que espera ser desativada por pelo menos 12 meses ou que provavelmente morrerá da condição pode receber pagamentos SSI antes de atingir a idade de aposentadoria. Trabalhadores são elegíveis para benefícios de invalidez se eles têm trabalhado anos suficientes sob a Segurança Social antes do início da deficiência. O montante de crédito de trabalho necessário depende da idade dos trabalhadores no momento da deficiência. Esse tempo pode ser tão pequeno como um ano e meio de trabalho nos três anos antes do início da deficiência para um trabalhador com menos de 24 anos de idade, mas nunca é superior a um total de dez anos. Um período de espera de cinco meses após o início da deficiência é imposto antes do início dos pagamentos do SSI. Um trabalhador com deficiência que não solicita benefícios quando elegíveis às vezes pode coletar pagamentos. Não mais de 12 meses de pagamentos de volta podem ser coletados, no entanto. Mesmo que os trabalhadores se recuperem de uma deficiência que durou mais de 12 meses, eles podem solicitar benefícios de volta dentro de 14 meses de recuperação. Se os trabalhadores morrem após um longo período de incapacidade sem terem solicitado SSI, sua família pode solicitar benefícios de invalidez no prazo de três meses a contar da data da morte do trabalhador. Os membros da família também são elegíveis para benefícios de sobreviventes. Uma deficiência é qualquer condição física ou mental que impede o trabalhador de fazer um trabalho substancial. Exemplos de deficiências que atendem aos critérios da Segurança Social incluem danos cerebrais, doenças cardíacas, insuficiência renal, artrite grave e doença mental grave. A SSA usa um processo de avaliação seqüencial para decidir se uma deficiência de pessoas é suficientemente séria para justificar a concessão de benefícios. Se a deficiência é tão grave que afeta significativamente a atividade de trabalho quotbasic, os dados médicos dos trabalhadores são comparados com um conjunto de diretrizes conhecido como Listagem de Impedimentos. Um requerente encontrado para sofrer de uma condição nesta lista receberá benefícios. Se a condição é menos grave, a SSA determina se a deficiência impede o trabalhador de fazer seu trabalho anterior. Caso contrário, o pedido será negado. Se assim for, o SSA prossegue para o passo final, determinando se a deficiência impede o requerente de fazer outro trabalho disponível na economia. Nesse ponto, a SSA usa uma série de diretrizes médico-vocacionais que consideram a capacidade funcional residual dos candidatos, bem como sua idade, educação e experiência. As diretrizes consideram três tipos de trabalho: um tipo é para as pessoas cuja capacidade física residual lhes permite realizar apenas quotsedentary trabalho de forma sustentada, outro para aqueles capazes de fazer quotlightquot trabalho, e um terceiro para aqueles que podem fazer quotmediumquot trabalho. Se a SSA determina que um candidato pode executar um destes tipos de trabalho, os benefícios serão negados. Um reclamante pode recorrer desta decisão e pedir uma audiência para apresentar mais provas, incluindo testemunhos pessoais. Se a recomendação do juiz de direito administrativo que conduz a audiência for adversa, o requerente pode recorrer ao Conselho de Apelação da SSA. Se o requerente perde sua apelação, ele pode abrir uma ação civil no tribunal federal de distrito buscando a revisão da determinação adversa da agência. As pessoas que atendem aos requisitos de elegibilidade de deficiência do OASDI podem receber três tipos de benefícios: pagamentos mensais em dinheiro, reabilitação profissional e seguro médico. Desde que a aplicação adequada tenha sido feita, os pagamentos em dinheiro começam com o sexto mês de incapacidade. O montante do pagamento mensal depende do montante dos ganhos em que o trabalhador pagou impostos de Seguro Social eo número de seus dependentes elegíveis. O máximo para uma família é geralmente aproximadamente igual ao montante a que o trabalhador com deficiência tem direito como um indivíduo mais os subsídios para dois dependentes. Os serviços de reabilitação profissional são fornecidos através de um programa conjunto federal-estadual. Uma pessoa que recebe pagamentos em dinheiro por deficiência pode continuar a recebê-los por um tempo limitado depois de começar a trabalhar em ou perto do final de um programa de reabilitação profissional. Chamado o período de trabalho quottrial, este período pode durar até 9 meses. Serviços médicos estão disponíveis através do Programa Medicare (um programa patrocinado pelo governo federal de hospital e seguro médico). Um beneficiário de benefícios de invalidez OASDI começa a participar no Medicare 25 meses após o início da deficiência. Em 1980 o Congresso fez muitas mudanças no programa de deficiência. A maioria dessas mudanças se concentrou em várias provisões de incentivo ao trabalho tanto para a Previdência Social quanto para os benefícios de incapacidade da SSI. O SSA foi direcionado para revisar os beneficiários de deficiência atuais periodicamente para certificar sua elegibilidade contínua. Isso produziu uma enorme carga de trabalho para a SSA e uma que foi altamente controversa, como pessoas com deficiências aparentemente legítimas foram removidos da SSI. Em 1983, os comentários tinham sido interrompidos. O Contrato com o Ato de Avanço da América de 1996 (Pub. L. No. 104-121) mudou a filosofia básica do programa de deficiência. Novos candidatos à Previdência Social ou SSI benefícios de invalidez não são mais elegíveis para benefícios se toxicodependência ou alcoolismo é um fator material em sua deficiência. A menos que possam qualificar em alguma outra base médica, eles não podem receber benefícios de invalidez. As pessoas nessa categoria que já recebem benefícios tiveram seus benefícios encerrados a partir de 1º de janeiro de 1997. A Lei de Reconciliação de Responsabilidade Pessoal e Oportunidade de Trabalho de 1996 (Pub. No. 104-193), que diz respeito à reforma do bem-estar social, Não cidadãos. Anteriormente, os estrangeiros legitimamente admitidos podiam receber SSI se cumpriam os outros requisitos. Todos os beneficiários não cidadãos existentes seriam removidos das listas, a menos que cumprissem uma das exceções da lei. O Programa Medicare fornece benefícios básicos de saúde para os beneficiários da Segurança Social e é financiado através do Fundo de Segurança Social Trust Fund. O presidente Harry S. Truman propôs pela primeira vez um programa de assistência médica para os idosos no final da década de 1940, mas não foi promulgada até 1965, quando o Medicare foi estabelecido como um dos programas da Grande Sociedade do Presidente Lyndon B. Johnsons (42 USCA xA7 1395 et seq. ). O Medicare Program é administrado pela Health Care Financing Administration (HCFA). O governo federal entra em contratos com companhias de seguros privadas para o processamento de reivindicações de Medicare. Para se qualificar para pagamentos do Medicare por seus serviços, os provedores de cuidados de saúde devem cumprir as leis estaduais e locais de licenciamento e os padrões estabelecidos pelo HCFA. Medicare é dividido em um programa de seguro hospitalar e um programa de seguro médico complementar. O Medicare plano de seguro de hospital é financiado através de impostos de folha de pagamento de Seguro Social. Abrange tratamento razoável e medicamente necessário em um hospital ou lar de enfermagem especializada, refeições, serviços regulares de cuidados de enfermagem eo custo de cuidados especiais necessários. Medicares complementar programa de seguro médico é financiado por uma combinação de prémios mensais de seguro pagos por pessoas que se inscrever para a cobertura e dinheiro contribuído pelo governo federal. O governo contribui com a maior parte do custo do programa, que é financiado a partir de receitas fiscais gerais. As pessoas que se inscrever pagam uma pequena taxa anual dedutível para quaisquer custos médicos incorridos acima desse valor durante o ano e também um prémio mensal regular. Uma vez que a franquia tenha sido paga, Medicare paga 80 por cento de todas as contas incorridas para médicos e cirurgiões serviços, testes de diagnóstico e laboratoriais e outros serviços, mas não paga por exames físicos de rotina, medicamentos e medicamentos, óculos, aparelhos auditivos, dentaduras , E sapatos ortopédicos. Os médicos não são obrigados a aceitar pacientes do Medicare, mas quase todos fazem. Medicare hospital seguro é financiado por um imposto de folha de pagamento de 2,9 por cento, dividido igualmente entre empregadores e empregados. O dinheiro é colocado em um fundo fiduciário e investido em títulos do Tesouro dos EUA. O fundo acumulou um superávit durante os anos 80 e início dos anos 90. Foi projetado que o fundo ficaria sem dinheiro até o início dos anos 2000, uma vez que os desembolsos aumentaram mais rapidamente do que as futuras receitas tributárias, mas isso não se verificou. O Futuro da Segurança Social Desde seus modestos começos, a Previdência Social cresceu para se tornar uma faceta essencial da vida moderna. Em 1940, um pouco mais de 222.000 pessoas receberam benefícios mensais do Seguro Social. Em 2002, 39,2 milhões de pessoas receberam Seguro de Velhice e Sobrevivência, 7,2 milhões receberam seguro de invalidez e 41,1 milhões foram cobertos pelo Medicare. Um em cada sete indivíduos recebeu um benefício da Segurança Social, e mais de 90 por cento de todos os trabalhadores estavam cobertos pela Previdência Social. A partir de 2003, o programa SSI quase dobrou em tamanho desde seu início em 1974. Na década de 1980 o Programa de Segurança Social enfrentou uma grave crise de financiamento de longo prazo. O presidente Ronald Reagan nomeou um painel de fita azul, conhecido como Comissão Greenspan, para estudar as questões e recomendar mudanças legislativas. A lei final, assinada em 1983 (Pub. L. 98-21, 97 Stat. 65), fez inúmeras mudanças nos Programas de Seguro Social e Medicare. Essas mudanças incluíam a tributação dos benefícios da Previdência Social, a extensão da cobertura da Previdência Social aos funcionários federais, E aumentando a idade de aposentadoria no século XXI. Na década de 1990, no entanto, as preocupações foram novamente levantadas sobre a viabilidade financeira a longo prazo da Segurança Social e Medicare. Foram apresentadas várias ideias e planos para assegurar a estabilidade financeira destes programas. Os comitês de orçamento tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado estabeleceram forças-tarefa para investigar propostas de reforma da Previdência. Outras forças-tarefa, como a estabelecida pela Conferência Nacional de Legislaturas Estaduais, investigaram o impacto da reforma da Previdência Social nos interesses a nível estadual e local. Até o final da década de 1990, o governo federal tinha conseguido um superávit orçamentário, eo presidente Bill Clinton e alguns membros do Congresso defenderam o uso do excedente para salvar a Segurança Social. No entanto, nenhum consenso político sobre as mudanças que deveriam ser feitas surgiu no final dos anos 90. A questão da Segurança Social esteve no centro de um grande debate entre george w. Bush e al gore durante os debates das eleições presidenciais de 2000. Bush defendeu então, como fez depois de assumir a presidência, que os empregados que pagam ao sistema da Segurança Social devem ser autorizados a pagar os fundos em contas pessoais de aposentadoria. De acordo com essa proposta, os empregados teriam a opção de converter esses fundos em outros investimentos, como ações. No entanto, durante os três primeiros anos de sua presidência, Bush não estabeleceu com êxito esta iniciativa. As of December 2002, the annual cost of Social Security represented 4.4 percent of the gross domestic product. The Social Security Administration predicted that the OASDI tax income would fall short of outlays by 2018, and the OASDI trust fund was predicted to be exhausted by 2042, though some commentators refuted this finding. The total combined OASDI assets in 2002 amounted to 1.378 trillion. Further readings Gramlich, Edward M. 1998. Is It Time to Reform Social Security Ann Arbor: Univ. of Michigan Press. Mitchell, Daniel J. B. 2000. Pensions, Politics, and the Elderly: Historic Social Movements and Their Lessons for Our Aging Society. Armonk, N. Y. M. E. Sharpe. Sass, Steven A. 1997. The Promise of Private Pensions: The First Hundred Years. Cambridge, Mass: Harvard Univ. Pressione. Schieber, Sylvester J. 1999. The Real Deal: The History and Future of Social Security. New Haven, Conn. Yale Univ. Pressione. Social Security Administration. Available online at x3C ssa. gov x3E (accessed November 21, 2003). Social Security and Medicare Board of Trustees. quotStatus of the Social Security and Medicare Programs. quot Available online at x3C ssa. govOACTTRSUMtrsummary. html x3E (accessed August 26, 2003). Cross-references social security noun insurance coverage for aged Americans, retirement benefits. retirement coverage, reeirement insurance, retirement protectionGenerally: economic assistance. social insurance, support for the disabled, support of the retired One possible solution is to purchase an annuity with a lifetime-withdrawal benefit guarantee at the time Social Security benefits are elected. Social Security was long billed, wrongly, as an insurance program, where premiums were built up in some sort of trust fund. Oftentimes the minors Social Security number is used with someone elses name. Rather than protecting the public purse, implementing a policy regarding offsets to VA disability compensation and Social Security disability and retirement benefits would have the effect of punishing disabled veterans. However, IRC section 86(d)(3) states when these benefits are paid in place of wages lost as a result of a work-related accident or injury and reduce Social Security or Railroad Retirement benefits received, they may be taxable. Reid and the AARP should be spending as much airtime on the disproportionately high number of young Americans who are under-employed or unemployed and who have still not recovered from the last recession as they do on the dangers of Social Security privatization. If possible, retirees who have not reached full retirement age should also consider accelerating receipt of earned income to the year before receiving Social Security benefits or waiting to receive the Social Security benefits. It is not necessary to dismantle Social Security to save it. If Lockhart loses his case, even if the student roan is 100 years past due, says Wolfman, the government will be able to retrieve the money by seizing Social Security payments, which is currently illegal under the Social Security Act. Each chapter makes use of simulations based on micro-data for one specific country and attempts to measure the link between structural incentives in the social security scheme and the decision to retire. COMPREHENSION: Where does the money paid as Social Security benefits come from Promoting a limited privatization of the system, Social Security reformists, with no apparent sense of irony, have devised a free-market fix for a system constructed in response to historys greatest free-market failure. Social Security Benefits What are Social Security Benefits Social Security benefits are paid out monthly to retired workers and their spouses who have, during their working years, paid into the Social Security system. Social Security benefits are also available to qualifying individuals who are completely and permanently disabled, and are determined by a specific and rigid set of criteria issued by the Social Security Administration . BREAKING DOWN Social Security Benefits Depending upon a taxpayer s level of income, Social Security benefits may be taxable. As of 2017, taxpayers without a spouse and with a yearly income that exceeds 25,000 may have a portion of their Social Security benefits taxed. Likewise, married couples that file jointly and earn more than 32,000 per year may also have these benefits taxed. Benefits received due to disability are, in most cases, tax-free. The History of Social Security Social Security in the United States is largely the Old-Age, Survivors and Disability Insurance (OASDI) federal program. President Franklin Roosevelt signed the original Social Security Act into law in 1935. The current law, after a number of amendments, encompasses a number of social insurance and social welfare programs, including the issuance of Social Security benefits. The payment of retirement, or Social Security, benefits is the largest component of OASDI. These benefits, a form of social insurance, are largely biased toward workers at the lowest end of the income bracket in an effort to prevent such individuals and families from retirement into relative poverty. How It Works Social Security and all benefits that are received are funded through payroll taxes under the Federal Insurance Contributions Act (FICA) tax or the Self Employed Contributions Act (SECA) tax. The Internal Revenue Service (IRS) collects tax deposits and formally entrusts them to one of the collective group of Social Security trust funds. This group includes the Federal Old-Age and Survivors Insurance Trust Fund, the Federal Hospital Insurance Trust Fund, the Federal Supplementary Medical Insurance Trust Fund and the Federal Disability Insurance Trust Fund. With little to no exceptions, the Social Security Administration and the IRS record each workers earnings, throughout his or her career, and effectuate FICA or SECA tax payment on said earnings. Estimation of Benefits In 2008, the Social Security Administration pioneered a new tool, available on its official government website, that allows workers to estimate their Social Security benefits. This tool is best suited for a worker who qualifies for benefits, is not currently receiving benefits, and who is also not a beneficiary of Medicare. Such workers, utilizing this tool, can gain an approximation of the Social Security benefits that will be provided in different age brackets at the time of retirement. Retirees that have non-FICA or SECA-taxed wages will require additional help, as rules for such individuals are more complex. About Stock Options Stock Options as Part of Employee Compensation Plans More and more employers are awarding stock options to employees as part of their compensation programs. Uma gestão cuidadosa das oportunidades oferecidas por suas opções de ações pode ajudá-lo a construir uma carteira de investimentos ou melhorar sua situação financeira. Opções de ações ajudar a criar uma cultura de propriedade As empresas que emitem opções de ações para seus funcionários estão, de fato, emitindo o direito de possuir uma parcela da empresa. Os empregados que são concedidos opções de ações têm um interesse adquirido no desempenho das ações da sua empresa. Um aumento no desempenho dos empregados pode ser refletido na rentabilidade da empresa, o que, por sua vez, beneficia o preço das ações. Além disso, uma vez que as opções de ações tendem a ser concedidas em horários regulares, com períodos de aquisição em intervalos no futuro, as opções de ações aumentam o comprometimento dos funcionários com sua empresa. Dois Tipos de Opções de Estoque Dica: Verifique as regras do plano para ver se você é elegível para NSOs e / ou ISOs. Existem dois tipos de opções de ações, classificadas por seu status tributário. Opções de ações não qualificadas (NSOs) são opções de ações mais tradicionais que não atendem a certos requisitos do IRS que permitem tratamento fiscal especial. Com NSOs, você será tributado quando você exercer as opções de ações. O IRS cobra imposto de renda ordinário, imposto de segurança social e impostos Medicare sobre a diferença entre o valor justo de mercado quando você exerce as opções de ações eo preço de concessão. Opções de ações de incentivo (ISOs) satisfazem os requisitos do IRS para tratamento fiscal especial. Com ISOs, você não tem que pagar impostos de renda regulares no momento de exercício, mas você deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data do exercício e dois anos a partir da data de concessão, a fim de receber tratamento fiscal especial. Se você decidir vender suas ações após o período de espera, estará sujeito a um imposto sobre ganhos de capital (ao contrário do imposto de renda com os NSOs) sobre a diferença entre o preço de venda eo preço de concessão. Se você vender suas ações antes do período de espera especificado, essas ações vendidas estão sujeitas a uma disposição desqualificante, o que significa que você será obrigado a pagar impostos sobre o rendimento geralmente sobre a diferença entre o valor justo de mercado no exercício eo preço de concessão. Fatores a considerar ao exercitar opções de ações Estas são algumas coisas que você pode considerar quando exercer suas opções de ações. Consulte Exercício das opções de ações para obter mais informações. O que você pode ganhar esperando. Quais são suas expectativas para a valorização do preço das ações eo mercado em geral Quanto tempo permanece até a opção de compra expirar Você precisa agir rapidamente, ou você tem mais tempo As regras de seu plano. Você não tem que exercer todas as suas opções de ações ao mesmo tempo, no entanto, os mínimos e as taxas podem ser aplicadas. As regras do seu plano terão os detalhes. Suas necessidades financeiras atuais e futuras. Esta é uma oportunidade para melhorar o fluxo de caixa atual ou um investimento para o futuro Sua situação fiscal atual e futura. O exercício de opções de ações tem conseqüências fiscais. Você estará no mesmo, uma maior ou menor faixa de imposto quando estiver pronto para exercer suas opções Sua tolerância ao risco. Você está pronto para enfrentar os mercados potenciais altos e baixos, ou você está procurando um investimento mais estável

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